_Chegamos! - calum praticamente grita.
_Não me diga? Serio? Não tinha percebido! -digo sarcástica.
Ele rola os olhos em seguida ri. Já está acostumado comigo. Olho pela janela e até que é bem bonita, a cidade não é tão grande mas é maior do que imaginei.
_Onde que seus amigos vão estar? - Stefany diz se referindo a ligação que Cal recebeu lá no posto, era os amigos dele ligando pra ente ir pra lá.
_Luke me disse que está em casa e o Michael está lá também.
_Hum, então vamos pra lá. - fala Stéh.
_É que... eu não lembro onde que é a casa dele - diz fazendo uma expressão de confuso.
_E agora seu idiota? Liga pra ele ué - falo rinso um pouco.
_ Meu celular acabou a bateria.
Ai meu Deus! Que sonso! _Me passa o número dele - pego o meu celular e ele me passa o número.
Depois de alguns segundos chamando ele atende.
"Alô"
"Ahm... Oi! Eu sou a amiga do Calum... o idiota não lembra onde você mora." -falo com uma certa timidez.
Ele da uma risada "Passa pro 'idiota' ai."
"É pra você idiota" -entrego ao Calum e Stefany começa a rir da cara dele e o mesmo aponta o dedo do meio pra ele.
"E ai cara... é onde mesmo?... entendi... okay lembrei agora!... falow cara!" - ele me entrega o celular e fala com a gente _Chegamos lá em quinze minutos.
Por todo o trajeto eu e a Stefany ficamos olhando pela janela, focadas apenas em olhar os caras bonitos.
_Olha aquele amiga - e aponta pra um moreno dos olhos verdes que estava andando pro outro lado da rua.
_Nossa que lindoo! - não tiro os olhos dele até que ultrapassarmos com o carro.
_Ih! Agora vão ficar vendo homem? - Calum fala emburrado.
_É impressão minha ou você está com ciúmes? - Stéh fala rindo da cara dele.
_É claro que não! Eu ter ciúmes de vocês? É obvio que não! - cora um pouco envergonhado.
Olhamos uma pra outra e sorrimos _Vou fingir que acredito. - falo lançando um olhar pra ele.

-Luke-

Uma garota acaba de me ligar falando que o 'idiota' do Calum esqueceu onde eu moro. Haha gostei dessa garota, não sei mas tenho a impressão que vamos nos dar bem.
_Lukey, eles vão vim ou não? Tá demorando muito - Michael estava deitado no sofá tocando algumas notas no violão.
_Relaxa, eles já estão chegando - sento no chão, encosto no sofá e fico mexendo em coisas aleatórias no celular.
_ E a gente vai pra onde?
_Pra praia. Ele disse que as garotas estão loucas pra ir.
_Então vai vim garotas? - mesmo não olhando pra elr já sabia que estava com um sorriso diabólico.
_Mas não se anima não, nem sei se elas são solteiras! Vai que elas são namoradas do Calum - oque duvido muito.
_Eu sei que ele é pegador, mas não é pra tanto né! - diz rindo.
_E num porque você tá tão empolgado com isso. Você num está ficando com aquela garota da lanchonete?
_Ih mano, só tô ficando, não é nada serio e não vejo problema nisso - cara safado! Só espero que não enrole mais uma.
Escuto um barulho de buzina lá fora, devem ser eles. Nos levantamos e fomos até a porta. São eles mesmos, até que enfim, estava com saudade desse cara já.
Calum desce da Van, mas sozinho. Não da pra ver por conta do vidro escuro, mas elas devem estar lá dentro.
_Eai cara, quanto tempo pow! - Cal corre e me comprimenta e em seguida me abraça e bagunça meu cabelo.. Ele sabe que eu odeio isso, só faz pra me irritar.
_Fala Mike! - ele sai de perto de mim e abraça o Michael e dão uma tapa na bunda um do outro. Tá isso foi meio gay.
E nessa hora duas garotas saem da Van, devem ser só elas que vieram mesmo. Uma alma morena veio me comprimentar primeiro, ela é linda e chamou muito a minha atenção. Espero que não tenha namorado!
Ela me lança um olhar estranho, aí que percebi que lhe estava encarando. Como eu sou sonso!!
_Oi! Eu sou o Luke - estendo minha mão e a comprimento e ela me olha por um instante e depois abre um sorriso. E que sorriso.
_Prazer, Larissa! Então você é o cara do telefone?
_Sim, sou eu. E você é a garota que chamou o meu amigo de idiota? Haha foi bom te conhecer. - dou uma gargalhada e dou passagem pra ela ir até o Michael. E eu vou até a loira baixinha que também é muito bonita.
_Luke! - lhe estendo a mão e ela segura e abre um enorme sorriso.
_Stefany, muito prazer! Meu deus, que olhos olhos são esses? - dis vidrada em meus olhos oque me deixa um pouco envergonhado. _ Desculpe. - finalmente ela percebeu que estava me deixando envergonhado, e sai em direção a Mike e murmurra um "que gato!". Essa aí é doidinha.
Larissa vai pro lado do Calum e o abraça pela cintura e ele em seus ombros. Droga! Devrm ser namorados. Entramos em casa e nos sentamos na sala, fico sentado no chão e Cal e Larissa de frente pra mim.
_São namorados? -Mike pergunta, também deve ter notado os dois juntos.
_Ahm..não. Somos só amigos. - fala um pouco desconfortável com a pergunta.
E Stefany que está atras de mim no sofá fala _Haha Podem não ser namorados mas se pegam as vezes.
_É a Stefany tá certa, só ficamos as vezes mas não é nada serio, somos amigos acima de tudo! Né anjo?!
_Uhum, apenas amigos. - ela fala dando ênfase no "amigos" e deixando um sorriso torto no rosto.

Always together //L.HOnde histórias criam vida. Descubra agora