#Larissa
Acordo de bom humor, oque raramente acontece. Faltam exatamente um mês para me formar e finalmente o colegial acabar e enfim poder viajar com meus amigos.
Vou para o banheiro tomar banho, tiro minha roupa e entro no box. Depois de alguns minutos saio pego a toalha coloco-a em meu corpo e me olho no espelho. Até qe não estou tão mal, só o meu cabelo que não esta lá grandes coisas. Volto para o quarto coloco uma calcinha e um sutiã preto e visto minha calça jeans com rasgos, e um blusão preto da Nirvana e meu velho all-star, arrumo meu cabelo e passo uma leve maquiagem composta apenas por lápis, mascara de cilios e pó.
Me olho no espelho grande que tem no meu quarto, dou uma ultima checada, pego minha mochila e meu celular e desço pra tomar café.
_Oi pai! -falo com ele que está distraído fazendo ovos com bacon para mim e para minha irmã que já esta sentada à mesa.
_Ah, oi filha! Senta ai,já estou acabando aqui.
_Larissa, você vai de busão hoje? -pergunta minha irmã.
_Não Lorena, eu vou andando com o Calum, porque? -é obvio que eu sei o porque, ela sempre teve uma quedinha pelo Calum, mas ele nunca deu muita confiança pra ela.
Meu pai serve o café e se senta à mesa.
_Ah , por nada não, só queria saber -e come um pedaço de bacon.
_Quer vir com a gente? -falo com a boca cheia de ovos. Ela fica toda feliz sabia que ia querer ir.
_ É logico que eu quero ir. Mas que milagre foi esse? Você nunca deixa eu ir.
Recebo uma mensagem e vejo que é Calum.
" tô aqui fora Xx''
_Aproveita que eu estou de bom humor. Mas anda, pega sua mochila que o Cal já chegou -levanto e vou até o meu pai e lhe dou um beijo na bochecha _Tchal pai!
Vou para o hall, abro a porta e o vrjo sentado na escada, quando me vê levanta e me abraça.
_Oi anjo! Estava com saudade -diz me dando um beijo na testa.
Lorena aparece e se joga nos braços do Calum _Oi Calum, eu vou com vocês!!
Ele me olha com cara de suplica e apenas dou de ombro.
_Oi pequena! - fala fingindo empolgação _Vamos?
Fico olhando para minha irmã, ela é totalmente diferente de mim, ela é branca, cabelo liso e loiro e não é muito alta pra idade dela. Já eu, sou morena dos cabelos ondulados castanhos e eu sou alta, quase 1,72 de altura. E não é so fisicamente, a nossa personalidade também é diferente, ela é extrovertida e eu sou um pouco anti-social, ela gosta de coisas fixas e eu prefiro mudanças odeio monotônia.
_Claro, vamos -digo _Então...falou com a sua mãe sobre a viagem?
_Uhum... ela deixou de boa e o seu pai? -ele passa o braço por cima do meu ombro e eu pela cintura dele oque faz minha irmã bufar.
_Ainda não falei com ele, vou tentar falar hoje.
_Que viagem - minha irmã pergunta curiosa e lembro que ainda não contei a ela.
_Eu vou viajar com o Cal e a Stefany depois da formatura. -só digo isso encerrando o assunto, eeu sei que ela vai querer ir também mas eu não posso levar ela, na verdade não quero ter ela na minha responsabilidade.*****
Chegamos no colégio, mas minha irmã continuou a caminhar pois o colégio dela é mais a frente.
_LARISSAAA!! -Stefany vem correndo na nossa direção e me abraça _Meus tios deixaram! Nem acredito que finalmente vou poder viajar com vocês.
_Minha mãe também deixou eu ir, afinal eu ja sou de maior - Calum fala dando um abraço nela.
_Eu ainda não falri com o meu pai, maa de hoje não passa. Não peerco essa viagem por nada! - fico pensando, se os tios da Stefany deixaram, meu pai também vai deixar. Ou não.
O sinal toca e vamos pra aula; somos da mesma turma desde que nos conhecemos, e isso só se torma possível porque a Stefany passa resposta sempre pra gente porque senão, não estariamos no terceiro ano.Até que as aulas hoje passaram rápido, já estamos no ultimo horário e o professor está fora de sala á um tempo, ou seja, isso aqui está a maior bagunça.
O professor retorna a arruma suas coisas e diz: _Tenho uma emergencia para resolver, estão liberados.
_Que pena né, mas vai lá professor - Calum diz irônico e algumas garotas ficam rindo e olhando pra ele, bando de vacas, nem teve graça só estão rindo porque querem pegar ele. Coitadas haha.
_Tô com fome, vamos comprar algo pra comer e vamos pra praça?!? - Stefany praticamente implora.
_Pode ser - digo me levantando e os acompanhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always together //L.H
FanfictionLarissa O'brien é uma garota de 17 anos e vive na Inglaterra com o seu pai e sua irmã. Larissa vê sua vida mudada a partir do momento em que sai em uma viagem com os seus melhores amigos, tudo muda apartir daí, sua vida passa a ter mais sentido quan...