#Larissa
Compramos alguns lanches no McDonald's e fomos pra praça. Aqui é como se fosse o nosso lugar, sempre quando da pra vir aqui ficamos numa parte mais afastada e deitamos na grama, ficamos horas conversando, bebendo, comendo, puvindo música e fazendo palhaçadas, normalmente quem passa fica olhando.
_Então, pra onde iremos? -pergundo enquanto bebo minha coca-cola.
_Eu voto em praia. - Stefany levanta a mão -mas uma que seja pouco frequentada pra podermos fazer festas sem ninguém reclamando e enchendo o saco.
_Yer! Taí, vamos fazer isso! - Calum concorda batendo na mão da Stefany. - Conheço uma cidade que tem uma praia assim, eu morei lá antes de me mudar pra cá. E ainda mantenho contato com alguns amigos de lá que podem ajudar a gente com a festa.
_Por mim já está decidido então. -eu gosto de praia então por mim está otimo assim. -Mas ainda temos que resolver a parada do carro.
_Minha mãe disse que se a gente quizer ela empresta a Van.
- Cal fala se levantando do meu colo onde estava deitado.
_ Então já está tudo resolvido. E se não arrumarmos lugar pra ficar podemos dormir na Van - Stefany diz rindo.
_ Exatamente. -Cal concorda com um aceno de cabeça enquanto falo. - Téh vou na sua casa hoje tá?!
_Okay. E você Cal, vai?
_ Se der eu vou. Agora tenho que ir pro trampo pra conseguir o dinheiro pra viagem. - ele da um beijo na bochecha de cada uma. - Tchal chatas!
_ Tchal idiota. - dissemos juntas.
Calum trabalha em uma loja de CDs no centro. Está trabalhando á dois meses e já levantou uma boa grana.
***
Passei a tarde inteira a ver Skins, a melhor serie do mundo. E agora estou ouvindo Maroon 5 e dançando que nem uma louca, quer dizer, dançando não, tô igual pomba-gira haha. Ouço o barulho do carro do meu pai chegando na garagem. È agora.
Desço as escadas correndo e me sento no sofá, assim que meu entra pelo hall já vou logo falando.
_Pai, preciso falar com você!
_ Pode falar. - diz se sentando de frebte pra mim.
_Então... eu queria.. sabe...
_ Fala garota, desembucha - diz calmo, porém curioso.
_ Eu queria viajar depois da formatura. -falo rapido e de olhos fechados.
_Oquê? Você disse rapido demais.
Respiro fundo e recomeço.
_ Eu queria viajar depois da formatura com os meus amigos. O Cal e a Stefany.
_Mas e a faculdade? - noto decepção em seu olhar.
_ Eu prometo que vou fazer. Só quero um tempo antes de começar, preciso de um tempo pai e preciso aproveitar o nosso ultimo tempo juntos antes que a faculdade separe eu e eles. - faço beicinho e cara de choro. Sempre funciona.
Depois de uns minutos pensando finalmente quebra o silêncio.
_ Se você real...
_ Nem pense pai, você não pode deixar ela ir - lorena desce as escadas correndo e para entre nós - Se ela for, eu também quero ir.
_ Se eu quizer eu deixo ela ir sim. Quem manda nessa casa por enquanto ainda sou eu. E eu nem sonharia em deixar você ir. - meu pai bota moral. Amo meu pai assim.
_ Mas pai...
_ Mas pai nada! Ela vai e pronto. A Larissa já é quase de maior e tem responsabilidade enquanto você, com 15 anos apronta mais do que ela, então é por isso que você não vai.
Uau! Meu pai falou bonito agora! Achei que ele não deixaria eu ir, mas graças a Deus ele deixou. Lorena sai pisando duro até a cozinha murmurrando algo e eu corri e abracei meu pai.
_ Muito obrigado pai! Eu te amoo
_Não precisa puchar o saco. - e nós dois rimos com isso - Só tome cuidado lá entendeu?!
_ Pode deixar, tomarei cuidado. Agora eu posso ir na casa da Stefany contar pra ela? Por favor?? - imploro até que ele acene com a cabeça concordando.
Dou um beijo em seu rosto e subo as escadas correndo e entro no meu quarto. Tiro meu short e minha camiseta e coloco um vestido preto curto de babado, pego minha bolsa e coloco meu biquini lá dentro e saio em disparada quarto a fora. Tô doida pra contar pra ela e pro Cal.
Saio de casa e vou andando até lá já que não é tão longe. Em poucos minutos chego na porta de sua casa e toco a campainha. Em alguns segundo alguém abre a porta.
_ A Stefany está? - pergunto a Pina, a empregada deles.
_ Está sim, lá nos fundos na piscina. Vai lá.
Vou em direção a piscina e vejo Stefany encima da boia.
_Vou ali colocar o biquini e ja volto Téh. - vou até o banheiro que tem perto da piscina e coloco meu biquini roxo e volto pra lá.
_Lari! - olho para o outro canto da piscina e vejo Cal lá.
_Cal! Você veio! - pulo na piscina e nado até ele e dou um abraço nele que retribui. - Meu pai deixou!
_Serio? Caramba então realmente iremos todos juntos! - Stefany abraça nós dois.
_ Da formatura direto pra estrada? - Calum propôs. Olhamos um pro outro e eu stefany falamos juntas.
_Sim! - gritamos e comemoramos bebendo a cerveja que o Cal trouxe.
Stefany mergulha e eu deito na boia, mas meu sossêgo dura pouco pois Calum vira a boia me fazendo dar de cara na água. Esse filho da puta me paga.
_ Você vai ver Calum Hood - pulo encima dele e o faço levar um caldo. Duas vezes. Mas quando vou pular em suas costas ele se vira me agarrando pela cintura e me puxando até ele. Ficamos a milímetros de distancia e então eu o-beijo. Um beijo carinhoso e delicado que só ele consegue me proporcionar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always together //L.H
ФанфикLarissa O'brien é uma garota de 17 anos e vive na Inglaterra com o seu pai e sua irmã. Larissa vê sua vida mudada a partir do momento em que sai em uma viagem com os seus melhores amigos, tudo muda apartir daí, sua vida passa a ter mais sentido quan...