10

5 1 0
                                    

Entramos, fecho a porta e Larissa está parada proxima a porta olhando pro seus pés.

_Eu não sou virgem. Perdi minha virgindade a três anos com o meu ex namorado. Mas ele foi muito bruto, e eu não queria que fosse desse jeito. Então, eu meio que tive um trauma por causa disso,aquela foi a minha primeira e unica vez. -diz baixo quase não dando para ouvir. Eu sei que ela está com vergonha por causa disso.

_Ei, não tem que ficar com vergonha disso não, ele que foi um idiota com você. Se você não quiz 'isso' até agora, é porquê ainda não encontrou a pessoa certo.

Ela sorri.

_Você esta certo Lukey.

Brinco com o meu piercing e sorrio pra ela. Lari me olha com uma carinha de "não resisto" e me beija, um beijo lento e bom, podia desfrutar cada canto de sua boca. O beijo foi se transformando em algo rapido e ofegante.

Coloco suas pernas em volta do meu quadril e a levo para o quarto. Á deito na cama e fico por cima beijando seu pescoço e sugando sua pele sensivel o que a faz reprimir gemidos. Com um gesto rapido ela tira minha camisa e nos viramos, e ela fica por cima. Eu tiro seu vestido rapidamente a deixando só de calcinha pois estava sem sutiã. Como está garota é linda, corpo perfeito, curvas perfeitas. Aperto suas coxas, concerteza vão ficar marcadas. Á jogo na cama, ficando novamente por cima, o que arranca algumas gargalhadas dela e eu não consigo evitar sorrir.

Meu membro já estava duro, queria tanto ela. Eu precisava dela o mais rapido possivel.

Larissa levou as mãos até minha calça e começou a tira-la, eu à ajudei. E lá estavamos nós só de roupas intimas. Sem perder tempo tiro sua calcinha e levo minha boca até a sua intimidade dando leves beijos. Coloco um dedo e depois o outro, faço movimentos lentos até ela se acostumar. Depois de alguns movimentos, aumento a velocidade e com o polegar massageio o seu critóres, ela arqueia as costas e mesmo tentando reprimir acaba gemendo. Vou subindo beijos por todo seu corpo até sua boca e depois seu pescoço. Suguei e mordi forte a fazendo sussurar o meu nome.

__Luke eu vou... - não conseguindo terminar, sinto meus dedos ficarem mais molhados, tiro meu dedos de dentro dela.

Lhe dou um beijo demorado e ela sorri.

_Luke, eu quero. - ela sussurra.

#Larissa
_Tem certeza? - luke pergunta, ele não quer me forçar a nada, mas eu quero. Mas do que nunca.

Apenas aceno com a cabeça. Ele tira a cueca e seu membro nada pequeno já está duro.

Luke coloca os dois dedos de novo dentro de mim me fazendo arfar. Ele faz alguns movimentos e quando começa a ficar melhor ele tira. Posiciona seu quadril entre mi ha pernas e me penetra.

Solto com gemido rouco, doeu pra caralho, arqueio um pouco as costas um pouco desconfortavel. Luke faz movimentos lentos para não me machucar, já não doía tanto, então relaxei um pouco e ele foi mais rapido e ao mesmo tempo me beija. Gemi e falei seu nome, de tanto prazer que eu sentia arranhei suas costas, ele solta um gemido rouco perto do meu ouvido me fazendo arrepiar.

Depois de alguns minutos, sabia que viria a qualquer momento, mas tentei evitar, queria que Luke também tivesse o seu.

_E-eu... - Luke anuncia, então me deixei levar pelo prazer e gazamos juntos. Uma sensação de preenchimento me dominou.

Ele cai na cama ao meu lado, nós dois ofegantes. Isso foi a melhor sensação que eu já tive. Olho pra ele, que já estava olhando pra mim. Dei um selinho nele e me levantei. Sinto um liquido descer de dentro de mim e limpo disfarçadamente no lençou mais escuro.

_Onde você vai? - pergunta se sentando.

_Eu disse que estava com fome, e agora estou mais ainda - pego minha calcinha e mei vestido e visto, vou ficar assim mesmo depois troco. _Vai vim, ou vai ficar aí sentado me olhando?

_Ficar te olhando. - faz uma carinha fofa.

_LUKE - lhe lancei um sorriso e logo em seguida o olhei séria _ Eu tô com fome Lukey, e não sei fazer nada.

_E você acha que eu sei? -pergunta erguendo uma sombrancelha.

_Você mora sozinho, o que você come? - agora eu estou intrigada com isso.

_Porquê você acha que eu amo pizza? - ri e veste a cueca e a calça, mas fica sem blusa.

_Então pede uma pizza - Falei sem desviar a atenção de seu tanquinho.

_Baba não! - o engraçadinho da um tapa na minha bunda e sai.

Vou pra sala e deito no sofá, Luke volta da cozinha e me abraça e eu deito no colo dele.

_Sabe, confesso que eu fiquei com um pouquinho de ciumes de você hoje - digo o olhando nos olhos.

_Não faz mal, eu também fiquei. - ele passa a mão na minha bochecha e sinto como se tivesse borboletas em meu estomago. Stop Larissa, para de imaginar coisas. Tu não sente nada por ele. _ Vamos fazer uma promessa? Dê não deixar sentimentos atrapalhar a gente, é tão bom quando a gente só fica sem essa merda de sentimento atrapalhando e até porque uma hora você vai ter que voltar pra sua familia.

Eu penso, nisso eu concordo com ele, não quero que sentimentos bobos atrapalhem a gente.

_Okay, concordo com você. Sem sentimentos então?

_Sem sentimentos. Só sexo?

_Sô sexo. - me sento no colo dele de frente pra ele, o beijo. Luke puxa minhas pernas uma pra cada lado do seu corpo me fazendo ficar mais proxima. Rebolo e sinto seu membro começando a ficar duro. Ele aperta minha coxa e eu sinto um pouco de dor, paro o beijo e... puta que pariu, tá com uma marca roxa, parece até que eu levei uma porrada. Luke também olha e ei sem graça, volto a beija-lo e ele coloca a mão debaixo do meu vestido. Ainda estou um pouco dolorida mas não me importaria de dar pra rle de novo.

Desço a mão para sua calça e quando vou abrir a campahia toca.

Droga! tinha que ser agora?

_Acho que é o entregador trazendo a pizza -luke fala. Saio de cima dele e me jogo novamebte no sofá e ele vai lá pagar e pegar a pizza.

-----------------------------------
Fiquei um tempo sempostar pois estava sem internet, mas agora eu voltarei a postar regularmente
Obrigado po lerem anjos

Always together //L.HOnde histórias criam vida. Descubra agora