Como já estava de noite, já havia ligado para algumas pessoas que conheço. Calum foi atras das bebidas e Michael foi a um amigo dele pra ver se ele leva o carro dele que tem um som muito foda.
Levei as meninas pra minha casa pra elas tomarem banho. Estava deitado no meu quarto mechendo no celular quando Larissa chegou só de toalha e segurando sua mochila.
_Ahm... licença! É que... eu poderia trocar de roupa aqui? A Stefany ocupou todo o banheiro e não quer me deixar ficar lá - ela fala toda vermelha morrendo de vergonha.
_C-claro -gaguejei. Droga! Não conseguia parar de olhar pra ela.
Ela ficou me olhando como se estivesse esperando algo.
_Ata! Pode ficar a vontade - eu ainda não tinha saído do quarto. Que vergonha.
Bem que ela podia ter deixado eu ficar lá. Seria perfeito ver ela vestindo a roupa. Sentei na sala e fiquei imaginando ela nua. Poxa eu sou homem.
_Ow! -Stefany estava na minha frente tentando chamar minha atenção - Terra chamando Luke!
_Oi Stefany, tava diatraido - poxaa ela atrapalhou minha imaginação!
_Cadê a Lari? -ela pergunta com as mãos na cintura.
_Eu tô aqui -Larissa fala aparecendo na sala.
Ela estava linda, com um vestido florido curto, caido nos ombros e com o biquini por dentro. Elas devem nadar hoje a noite. Elas são doidas.
_Num baba não. - Stefany fala pra mim e começa a rir, ela viu eu olhando pra Larissa e a coitada deve ta morrendo de vergonha. _Vamos?!***
Já era perto da meia noite, tinha muita gente na praia, a maioria bebada. Larissa também estava um pouco bebada.
_Ei! Vamos entrar no mar? - ela chega perto e por um momento pensei em beija-la.
_Esta muito fria! - exclamo.
_Esta parecendo uma garota,anda! Vamos - ela ri de um jeito tão bonito, não resisti.
_Okay, vamos -tirei a camisa e percebi que ela ficou olhando _Vai ficar aí olhando ou nós vamos pra água? -Abro um sorriso quando atraio sua atenção pro meu rosto e ela cora.
_Vamos então... - ela tira o vestido, estava com um biquini preto que combinava com ela _no 3 em. 1,2,3...
Ela segura minha mão e corremos. Puta que pariu, está muito fria, Lari parece nem ligar, estava feliz com um sorriso igual de criança.
Ficamos lá brincando e depois resolvemos sair.
_Lukey, o Cal trouxe a parada - Michael fala.
Nós saimos corredo até Calum, ele estava mais afastado da festa, logico que ele não ia mostrar pra todo mundo isso, o povo ia ficar muito doido usando isto.
_O que é? -Larissa pergunta curiosa.
_Côgumelos -falo sorrindo.
Michael começa a comer um mas Stefany fala _Como vocês sabem que não é o venenoso?
_Usamos isso á alguns anos, sempre que vinhamos a praia -falo e pego um e pego também pra Lari. _Toma, pode comer a onda é muito boa, melhor que maconha.
Ela pega e come com um pouco de receio, daqui a pouco ela já vai estar dançando que nem uma louca por ai.***
Como eu falei!Lari e Stefany estão dançando que nem loucas no meio de todo mundo. Eu vou até lá e puxo ela pra dançar comigo, a musica é agitada e ela ficou rebolando na minha frente, eu estava gostando, muito. Ela só tem cara de menina inocente, mas de inocente não tem nada!Pelo menos não essa noite. Quando eu menos esperava, ela sussurra no meu ouvido:
_Luke Hemmings, você é tão sexy! - e começa a dançar em volta de mim.
_Oh acredite, você que é - passo a mão na cintura dela. A minha onda já está passando então concerteza a dela daqui alguns minutos também vai passar.
Ela sai me puxando me afastando da festa, e esta com uma cara maliciosa.#Larissa
Não sei o que deu em mim, estou muito louca. Em um momento estava dançando com o Luke e no outro estou levando-o para longe da festa. Eu não estou tão louca como antes, estou praticamente agindo por conta propria. Eu quero tanto beijar esse garoto. Eu nunca senti esse desejo por ninguém antes.
Estamos indo pro lado das cavernas naturais, não vejo mais as pessoas da festa mas ainda escuto a musica.
Eu paro, e ele me olha sem entender. Não sei oque estou fazendo, apenas fico parada olhando pra ele. Luke também me olha e brinca com o piercing que o deixa mais sexy ainda. Puta merda! Isso acaba comigo. Não resisto e beijo-o. Luke não parece surpreso. Ele me beija com tanta intensidade que me deixa sem folêgo. Passa a mão pela minha cintura e me puxa para mais perto, os nossos corpos estão colados, sinto os musculos da sua barriga dura, passo a mão por ela, ele ainda estava sem camisa, então foi melhor ainda. Arranho sua barriga e o escuto gemer baixo.
Ele vai me beijando e me empurrando pra encostar em algumas rochas que estavam perto da caverna. Jogo minha perna em volta da sua cintura e ficamos ainda mais proximos. Puxo seu cabelo com força que o faz gemer novamente, sinto seu membro volumoso me encostando, me arrepio toda e isso o deixaais excitado.
Luke passa a mão pelos meus seios que não são nada grande e depois leva a mão para a minha bunda e fazendo movimentos que me fazem sentir seu membro. Eu não consigo evitar e gemo baixinho.
_Luke... - sussurro o seu nome. Luke não aguenta e me leva pra dentro da caverna, que estava iluminada banhada pela luz da lua. Ele me deita e fica entre minhas pernas me beijando intenssamente e vai descendo para o meu pescoço, dá varios beijos delicados e mordidas que vão me deixando louca.
Luke vai descendo com os beijos pelos meus seios e depois barriga e parou no quadril, me olhou como se estivesse me perguntando se eu queria.
_Luke eu... -ele não esperou eu terminar de falar e foi tirando meu biquini delicadamente e depositou um beijo na minha vagina, e a essa altura eu já estava molhada, ele chupa me fazendo arquear as costas e a gemer.
Luke levou um dedo a minha intimidade e começou a massagear meu clitóres, me pegando totalmente desprevenida, leva o dedo indicador para dentro de mim. Primeiro começou em movimentos lentos e colocou mais um dedo e foi aumentando, enquanto fazia isso foi subindo me beijando e parou na minha boca, mordeu meu labio e em seguida deu o tão esperado beijo.
Arranho suas costas, já estava explodindo de prazer, não ia suportar por muito tempo, ia ser a qualquer momento e aí foi a gota d'agua, Luke suga a pele do meu pescoço me fazendo delirar de prazer. Gozei, e prazer se espalhou por todo meu corpo que me deixa completamente relaxada.
Luke sussurra em meu ouvido _Isso é só uma amostra do que eu posso fazer.
Esse garoto ainda vai me deixar louca.-----------------------------------------
Eu não sei se tem tem alguém acompanhando, mas já estou feliz só de estar publicando aqui.
Pleasee votem anjos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always together //L.H
FanfictionLarissa O'brien é uma garota de 17 anos e vive na Inglaterra com o seu pai e sua irmã. Larissa vê sua vida mudada a partir do momento em que sai em uma viagem com os seus melhores amigos, tudo muda apartir daí, sua vida passa a ter mais sentido quan...