Oláa, essa é a minha primeira fic, espero que gostem. Votem, comentem, me ajudem aí.
Obrigadinhaa ♡26.Jan- 6:00 hrs a.m.
A pior parte dessa minha nova vida é precisar acordar essa hora. Minha nova vida? Como assim?
Deixa eu contar para vocês, meu nome é Mariana, atualmente tenho 16 anos, nasci no Brasil, Rio de Janeiro mais especificamente, quando minha mãe engravidou do meu irmão Gabriel (agora está com 15 anos), eu e meus pais fomos para Portugal para melhores condições de vida , mas mês passado minha mãe (Rosa) recebeu uma oferta de emprego aqui no Brasil, onde eu nasci. Ela não queria aceitar, pois meu pai (Leandro) não poderia vir por causa do trabalho dele, eu queria vir, via direto em vários lugares e várias pessoas comentavam da cidade maravilhosa e eu apesar de ter nascido nela não me lembrava nenhum detalhe da mesma. Então, minha mãe decidiu vir e me trazer, deixando meu pai e meus dois irmãos mais novos (Gabriel e Guilherme de 10 anos) em Portugal, e a cada dois meses eles viram para cá ou nós para lá.
Como eu estava dizendo , a pior parte é acordar essa hora, em Portugal eu acordava 8:30 a.m, minha aula começava às 10 hrs a.m. Não gosto de coisas novas, não estou preparada para o meu primeiro dia de aula, não conheço ninguém, não faço a mínima ideia de como será a recepção, mas minha mãe está comigo, ela também é assim e tudo é muito novo para ela também , apesar de ter vivido aqui por 22 anos.
Levantei-me na maior preguiça, fui tomar banho para acordar e comecei a me arrumar, no primeiro dia eu queria mostrar uma boa impressão, desci para tomar café e a mesa já estava posta, dei bom dia para a minha mãe, tomamos café, terminei de me arrumar e minha mãe me levou para escola. Eu estava muito nervosa, ansiosa, estava com todos os sentimentos a mil, eu não estava preparada, eu não queria sair do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor é um caso sério!
Teen FictionMariana, uma garota que por onde passa arranca olhares , suspiros, uma garota bonita, inteligente. Não imaginava que a sua vida mudaria tanto quando veio para o Brasil, após já ter passado por decepções será que ela irá se apaixonar novamente? Será...