Desculpem pela demora, estava em semana de provas, vestibulares e estava bem difícil conciliar. Porém agora tudo acabou. Espero que gostem, qualquer coisa, opiniões, só comentar. ♡
Não sabia o que ela estava falando, então a única coisa que eu fiz foi segui-la, descemos as escadas, passamos pela cozinha e saímos numa espécie de quintal, ela pediu para eu fazer silêncio e para segui-la, fomos nós duas na ponta dos pés ate um corredor. Paramos na frente dele, ela abriu as mãos e bateu palma forte, gritando ao mesmo tempo.
- LOLA.- No mesmo minuto um cachorrinho olhou para trás, cachorrinho só pelo rosto, por que era enorme apesar de ser filhote, o cachorro colocou a língua para fora, balançou o rabinho e veio correndo em nossa direção, pulou com tudo em mim.
-Que fofaaaa, vou rouba-la para mim.- falei passando a mão nela
-Pode levar- ela falou rindo- sabia que estava aprontando, estava muito quieta.
-Quantos anos ela tem?
-Quatro míseros meses.
-Mas ela é gigante, olha essa pata, eu sabia que era filhote, mas não sabia que era tanto.
-Eu acho ela tão pequenininha- falou apertando o rostinho do cachorro- ela é desse tamanho porque é um Golden Retriever, o porte é grande.
O cachorro não parava de pular na minha direção, ele não parava quieto. Mordia o nosso pé, corria de um lado para o outro.
-Chega vocês dois, depois você brinca com ela de novo, vamos?- a Natália falou estragando.
-Tchau bebe, depois a tia volta okay?- falei me agachado e me despedindo dela.
- Que cena ridícula, e essa voz que você fez? Se rebaixou ao extremo hein garota.- falou rindo e eu ri tambem.
-Invejosa.
Saímos da casa da Nat e fomos a caminho da praia. Fomos o caminho inteiro conversando e isso fez com que parecesse que era mais perto ainda. Chegamos lá e ela estava um pouco vazia, só tinha alguns surfistas e uns idosos caminhando Esticamos as nossas esteiras e ficamos deitadas conversando, começamos a ficar com fome e fomos a um quiosque que estava atrás de nós, compramos uma agua de coco e puxamos 2 cadeiras e um guarda-sol para perto de nossas coisas.
-Bom dia garotas.-
Olhamos para onde estava vindo aquela voz, já que não tínhamos a reconhecido.Quando nos viramos vimos que era o Felipe e mais um garoto, ambos estavam com uma prancha cada.
-Bom dia - demos um sorrisinho pagando de simpáticas.
-Esse aqui é o meu primo, Lucas- que primo hein, pensei.
-Prazer garotas- ele abaixou e nos cumprimentou com um beijo na bochecha.
-Podemos nos sentar aqui com vocês?- O Felipe perguntou.
-Por mim tudo bem!- falei.
-Fiquem a vontade. - A Natália completou.
Eles puxaram duas cadeiras para perto, o Lucas sentou do meu lado e o Felipe sentou-se do lado da Nat.
- E o Rafa, por que não veio junto?- Felipe falou olhando em direção a Nat.
-Ai, me desculpa, mas não quero falar sobre isso.
-Eu que lhe peço desculpas, não pensei que te deixaria incomodada.
- Magina.
Ficamos conversando, nós quatro, o Lucas era muito bonzinho, dava um pouco em cima de mim, acho que ele não sabia que eu "namorava", mas nem por isso deixei de ficar conversando com ele, não há problema ter amigos. E a Nat e o Felipe estavam se dando super bem, ela estava distraindo a mente um pouco e isso era bom.
-Está bastante calor, o que vocês acham de nós irmos na água?- Lucas propôs olhando para todos.
-Não vejo a hora, estou fritando aqui.- respondi.
-Otima ideia.- Nat falou.
-Opa. Vamos pegar uma onda?- Felipe continuou.
-Pra já!- Os dois levantaram-se e tiraram a blusa, foi meio difícil não olhar.
Nos levantamos e guardamos algumas coisas dentro da bolsa para não ter perigo de pegarem. Saimos de baixo do guarda sol e a areia estava muito quente, nós quatro fomos correndo em direção a água, quando chegamos lá procurei pela Nat, e vi que ela e o Felipe tinham voltado para a barraca, a Nat estava passando protetor solar nas costas dele.
-E esses dois, sera que rola?- o Lucas perguntou quebrando o silêncio.
-Sera? Acho que mais futuramente talvez.
-E você?- eu o olhei assustada
-Eu? Eu o que?
-Comprometida ou aberta a rolos?- Ele não tirava os olhos do meu, e estava sorrindo.
-Comprometida- O olhei e ele estava com uma cara de desapontado.
-Que pena.- Ele falou baixo e se virando.
-Oi?- eu tinha escutado perfeitamente, só pedi para ele repetir para ver se eu estava entendendo direito.
-Deixa quieto... olha, eles estão vindo. - Apontou para Nat e o Felipe, eles estavam vindo correndo juntos e rindo. Chegaram jogando agua e nós.
Fomos indo mais para o fundo, a água estava uma delicia e com bastante ondas, depois de andar mais um pouco paramos, e a agua estava batendo em mim e na Nat, aproximadamente na altura dos seios e nos meninos, um pouco para cima da cintura. Ficamos conversando, apenas com os braços em cima das pranchas.
Ficamos bastante tempo na agua, ela estava melhor do que na hora que entramos, comecei a ficar com fome.-Vou la na barraca okay Nat?- eu a avisei.- Estou com fome.
-Tambem vou, vocês vão garotos?- ela falou.
-Não, to suave- falou os dois juntos.
Voltamos apenas nós duas, tinha hora que nos desequilibrávamos por causa das ondas. Chegamos na barraca e fomos direto ao quiosque pedir algo para comer, escolhemos uma porção de camarão e dois sucos de laranja, vimos que já eram 14:30.
-Como a hora passa rápido né?- falei surpresa.
-Passou tudo voando.
-E ai? Vocês dois o que ta rolando?- falei levantando as sobrancelhas.
-Voces dois quem?- ela perguntou surpresa.
-Não se faça de desentendida.
-Felipe e eu? To suave, futuramente talvez,bem futuramente, tipo, daqui uns 20 anos- falou rindo me fazendo rir.
-Que horror.
-Sou mais o primo dele.
-Menina, que primo hein, queria ter um primo desses.
-Mariana- falou rindo e batendo no meu braço.
A porção chegou e rapidamente comemos, depois nos deitamos novamente na esteira, deitei-me de bustos olhando na direção em que a Nat estava, coloquei um chapéu que eu comprei na praia, meu óculos de sol e fiquei tomando sol, a Nat fez o mesmo. Sem perceber, aproveitando aquele momento, tirei uma cochilada.
Acordei sentindo alguém passando a mão na minha bunda e subindo nas minhas costas, abri os olhos e a Nat ainda estava deitada do meu lado, não dava para ver quem estava atrás...
Sem pensar duas vezes, estiquei meu pé para trás com força, com o objetivo de acertas a pessoa que estava fazendo isso, foda-se se era brincadeira do Lucas e do Felipe, eles não tinham intimidade para isso, assim que senti meu pé encostando em algo, eu me virei gritando.
-Qual o seu problema?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor é um caso sério!
Teen FictionMariana, uma garota que por onde passa arranca olhares , suspiros, uma garota bonita, inteligente. Não imaginava que a sua vida mudaria tanto quando veio para o Brasil, após já ter passado por decepções será que ela irá se apaixonar novamente? Será...