O convite

59 7 23
                                    

Estava dormindo profundamente quando escuto um som familiar, abro os olhos e vejo em volta,onde estou? Olha em direção ao som e vejo o meu celular,  pego e atendo.

  - Alo?-falei meio sonolenta.

  - Onde você está filha?- ela me perguntou,  e agora sei com quem estou falando.

  -Onde eu estou? - olhei em volta e vi o Leonardo dormindo do meu lado- A na casa do Leonardo.

  - Que horas você vem para casa?

  - Você já esta em casa? Que horas são? 

  - 19:30- Ela falou me pegando de surpresa. 

  - Mentira, meu Deus, tô indo agora.

Desliguei o celular e me sentei na cama, mexi no ombro do Leonardo.

  - Leonardo,  Leonardo.

  - hm?- ele falou sem abrir os olhos.

  - Leo acorda, estou indo embora okay?

  - Porque?- ele me perguntou abrindo os olhos.

  - Porque já são 19:30!- falei me levantando.

  - 19:30? Agora? Hoje é quinta feira ? Puta que pariu.- ele falou se levantando rápido.

  - O que foi?

  - Eu tenho treino de futebol, começa as 19:00, eles vão me matar.

Fui no banheiro e dei uma olhada para arrumar meu cabelo, quando voltei para o quarto o Leonardo estava apenas de cueca.

  - Leonardo?- falei.

  - Que foi?- ele perguntou.

  - Avisa na próxima vez!

  - Desculpa,  mas na próxima vez,  tô atrasado, pega meu celular por favor.- falou enquanto colocava a chuteira.

  - Vamos?- falei entregando seu celular.
 
  - Sete ligaçoes perdidas  do Rafael, fudeu. - ele falou se levantando rápido. - Você já está pronta ?

  - Sim.

Nós descemos rapidamente e eu me despedi de seus pais, prefiro nem pensar no que eles podiam estar imaginando que nós  estávamos fazendo todo esse tempo no quarto, saímos rápido de sua casa, nunca o vi com tanta pressa.

  -Mor, preciso ir voando, tem problema se você for para a sua casa sozinha? Me desculpe.- ele me falou preocupado.

  - Óbvio que não,  é na rua de trás.  Vai , sem problemas.

Ele se aproximou e me deu um selinho.

  - Te amo viu? Mais tarde a gente conversa.

Ele foi correndo para o sentido oposto e eu fui caminhando para casa, não demorou cinco minutos e eu já estava na sala, vi minha mãe na cozinha sentada.

  - Filha? O que vocês ficaram fazendo até essa hora?  Não,  calma, não quero saber, melhor nem saber. - ela falou arrependida com a pergunta.

  - Calma mãe- falei rindo- nós só acabamos caindo no sono e não vimos a hora passar.

  - Okay então, vamos jantar?- falou aparentando estar aliviada.

Nós jantamos juntas e depois ficamos assistindo novela na sala, até ela ficar com sono, decidiu que subiria e eu fiz o mesmo, fui direto para o meu quarto, tomei banho e deitei-me em minha cama, peguei meu celular e entrei no whats app, respondi algumas mensagens e mandei uma para o Leonardo.

O amor é um caso sério! Onde histórias criam vida. Descubra agora