Tudo tem um fim...

28 4 10
                                    

Entrei em silêncio e fui ate ele, abaixei e dei um beijo, um beijo calmo e demorado, poderia ser o nosso último e eu queria me lembrar daquilo, dei um abraço nele e me sentei na cama.

-Eu preciso falar uma coisa, eu não quero que você me interrompa me deixa terminar de falar, no final, caso você ainda queira falar, eu deixo, eu irei te escutar.- falei tudo de uma vez te olhando.

-Você está me assustando- ele falou me olhando atento.

-Provavelmente eu estou fazendo tudo errado, eu estou agindo errado, não posso dizer que estou agindo sem pensar, por que eu pensei, e até demais, você pode estar achando estranho eu falar essas coisas, mas há um motivo, eu... eu...- levantei a cabeça e olhei para ele, ele não piscava- eu preciso de um tem...tempo-  falei gaguejando- pode ser que isso não seja um tempo, mas um término- comecei a chorar e ele ainda estava sem reação, provavelmente achando que tinha entendido errado, abaixei a cabeça e continuei chorando, ele não disse nada- eu sempre te amei, eu ainda te amo, mas não como antes, tem quem precise desse seu amor, você sabe amar, tratar as pessoas de uma forma incrível, e tem quem mereça isso mais do que eu, não estou falando que você precisa de alguém melhor do que eu da boca pra fora, é a realidade, eu não sei como me explicar, mas o nosso amor desgastou sabe? E eu preciso de um tempo para ver tudo, para refrescar a minha mente. Não foi nada que você fez, você não fez nada de errado, jamais, fez tudo do bom e do melhor sempre, me tratou sempre da melhor forma, não tenho o que reclamar, eu amei ontem, eu amei tudo que aconteceu ontem, não só de ontem, mas de todo esse tempo que estamos juntos, eu te amo, pode estar passando na sua cabeça que eu estou fazendo isso contigo por que eu estou gostando de outra pessoa, mas não, eu te amo desde sempre, amo a sua família, e independente de tudo ainda quero ser sua amiga, por favor. Eu não tenho mais o que falar, desculpa-me Rafael.

Abaixei a cabeça e comecei a chorar novamente, e o silêncio reinou pelo quarto, não sabia se eu deveria continuar falando, ficar quieta ou ir embora.

-É... eu não sei o que falar.- ele falou pela primeira vez desde que eu comecei a falar.

-Se você não quiser não precisa. Se você quiser eu vou embora agora. - Sequei as minhas lágrimas e o olhei, ele ainda estava sério me olhando.

-Faz quanto tempo que você estava pensando nisso?

-Começo dessa semana...

-Por isso que você estava chorando aquele dia e não quis me contar?

-Me desculpa...

-Eu te entendo Ná, acontece com os melhores casais isso.- ele falou dando um sorriso sem mostrar os dentes.

-Mas não era necessário acontecer conosco.

-Isso é bom, essas coisas acontecem por um motivo, sempre tem um motivo, nós aprendemos, crescemos com essas coisas, isso faz bem.

-Você sempre é tão compreensivo.

-Ná, vem ca.- Ele esticou a mão para mim e ficou me olhando, não respondi, continuei na mesma posição.-Vem cá Ná- Ele ainda estava com a mão esticada, abaixei a minha cabeça e comecei a chorar, ele se levantou, agachou na minha frente, ergue-o o meu rosto,eu o abaixei e encostei em seu peitoral, ele seu um beijo na minha cabeça e passou a mão no meu cabelo, sentou-se do meu lado e me abraçou.- Olha, vai ficar tudo bem viu? Confia em mim, continuaremos a ser amigos, e nada mudará. – Eu estava abraçada nele e ainda chorando.-Fica tranquila, para de chorar, por favor, não gosto de te ver assim.

-Fica tranquila, para de chorar, por favor, não gosto de te ver assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O amor é um caso sério! Onde histórias criam vida. Descubra agora