Era para esse capítulo ter saído ontem, só que acabei me atrasando por hoje ter tido prova. Espero que vocês tenham compreensão quando as vezes atrasar e principalmente nessa época de vestibular, ENEM tá aí 😓
Obrigadinhaa, espero que gostem ♡Narração Mariana
O resto dos dias foram normais, até que chegou sexta feira, o Rafa faltou na escola, e o único que sabia o motivo era o Leo, e ele não nos contou. Na saída, Leo, Nat e eu nos encontramos como sempre e saímos da escola juntos, assim que saímos vimos o Rafael do outro lado da calçada, era impossível não enxerga-lo, ele estava com um lindo e enorme buque de rosas e sorrindo muito.
Deu para se perceber que a Nat ficou bem nervosa com isso, e a mesma me olhou meio que pedindo “socorro”. Eu fiz um movimento com a cabeça dizendo para ela ir ate ele. Ela foi, se beijaram e ele a entregou o buque, após um longo abraço ele a convidou para um jantar romântico naquela sexta, ela obvio aceitou, todos que passavam observavam aquela cena linda, mas só era linda para quem não sabia pela indecisão que a Natália estava passando. O Rafa foi leva-la para a casa dela, e eu e o Leo fomos cada um para a sua casa, eu queria ficar sozinha em casa, eu sabia que a Nat me ligaria de tarde desesperada, e ficaria meio difícil nós conversarmos com o Leo junto.
Cheguei em casa, fui almoçar, tomei meu banho e fui tirar uma soneca, estava realmente cansada, do que? Não sei. Após umas duas horas dormindo, meu celular tocou e quem era? SIIIM, Natália.
Ligação
Mari: Alo?Nat: Eu não sei o que eu faço, eu não posso sair hoje com ele, eu não sei o que ele vai fazer, aonde ele vai me levar, e se ele me pedir em namoro, eu não posso fazer isso, eu não posso mais continuar assim. - Eu a interrompi gritando
Mari: NATÁLIA, CALA A BOCA GAROTA. Boa tarde? Tudo bem? Eu também estou bem, obrigada. SACO. Calma, ficar desesperada não vai adiantar nada, começa a falar do início, com calma, igual gente, se não eu vou desligar na sua cara.
Nat: Aí me desculpa Mari, eu não sei o que fazer. Eu não posso sair com ele, estou com medo do que ele possa fazer, ele vai estar lá todo romântico e eu vou terminar com ele.
Mari: Espera, vá , finja que está tudo bem, aja normalmente, caso ele te peça em namoro diga que você precisa pensar, que é algo que você não esperava, isso é normal. Você vê, tente aproveitar a noite e se mesmo assim não adiantar você se resolve e vê se realmente vai terminar com ele.
Nat: Eu não posso engana-lo desse jeito, não posso desaponta-lo, você viu aquele buque? Era lindo.
Mari: Quem não viu, não é mesmo? E você também não pode tomar alguma providência antes de ver no que vai dar. Lembra o que eu tinha te dito? Às vezes só esfriou, tornou-se algo repetitivo, com isso pode ser que você reveja seu amor.
Nat: Você está certa Má, você sempre esta certa. Obrigada viu, depois que eu voltar eu te ligo, okay?
Mari: Okay miga, boa sorte lá, tenha calma e não tome atitudes precipitadas.
Nat: Beijos.
Desliguei o celular e fechei meus olhos, ainda estava com sono e pretendia voltar a dormir, até que meu celular toca novamente.
-Saco, hoje não vou ter paz pelo jeito- Falei sozinha
Olhei na tela e era o Leonardo
LIGAÇÃO
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor é um caso sério!
Teen FictionMariana, uma garota que por onde passa arranca olhares , suspiros, uma garota bonita, inteligente. Não imaginava que a sua vida mudaria tanto quando veio para o Brasil, após já ter passado por decepções será que ela irá se apaixonar novamente? Será...