Love is a hurricane

28 6 11
                                    

Oooi , espero que estejam gostando da história, pretendo colocar toda terça e quinta um capítulo novo ♡♡

Fiquei o olhando pôr a camisinha até que ele para e me olha sério.

  - O que foi? - perguntei.

  - Shiu.- ele falou olhando para o lado. - tem alguém na sua casa.- falou sussurrando.

 -Lógico que não. Ninguém tem a chave daqui.

  - A então fudeu.- ele falou ainda sério.

Ficamos em silêncio e escutamos um barulho, eu me levantei, pegando a minha blusa e colocando-a,  fui em silêncio até a sacada e olhei para a entrada do portão, não tinha ninguém,  mas na garagem tinha, o carro da minha mãe.

  - A minha mãe está aí.- falei sendo interrompida logo em seguida.

  - Mari? Cheguei- Ouvimos ela falar e os passos dela subindo a escada.

O Leonardo ficou me encarando com os olhos arregalados.

  - Vai pro banheiro.-falei pegando as suas roupas e jogando para ele.
 
Corri para pegar meu sutiã e coloca-lo. Escutamos ela bater na porta do meu quarto, olhei para o Leonardo e ele fechou a porta do banheiro.

  - Mari? - ela falou ainda batendo na porta.

  - Entra. - falei sentada na cama e fingindo estar mexendo no celular .

Ela abriu a mesma e colocou a cabeça dentro. Entrou e veio até mim, deu um beijo na minha bochecha.

  - Dia de sexta eles despensa mais cedo acredita?- Ela falou animadamente.

-Nossa, serio mãe? Que ótimo! Assim da para a senhora descansar mais não é mesmo?

- É sim filha, eu vou lá limpar a casa okay? Qualquer coisa só me chamar, hoje você vai sair com o Leonardo?

-Vou sim, vamos a uma festa, voltaremos no domingo tudo bem?-respondi.

- Tudo ótimo, ver a minha filha feliz me faz bem, ele é um ótimo rapaz viu Mariana, gosto bastante dele.

-Também gosto bastante dele e espero que de tudo certo entre nós.- falei mesmo sabendo que ele estava ouvindo tudo.

-Dará filha, dará. Eu tenho certeza disso!

-Que fofa.- falei rindo.

-Agora chega de enrolação! Vou começar a limpar a casa. Beijos.

-Okay, vai lá, vou tomar meu banho.

Minha mãe se levantou e saiu do quarto, fechando a porta, esperei um tempo para ter certeza que ela tinha descido e fui até o banheiro avisar o Leonardo.

  - Pronto, ela já desceu, mas não fala alto se não ela vai estranhar a voz.

Saiu do banheiro me olhando sorrindo e veio em minha direção já com um olhar malicioso, ele já estava totalmente vestido, veio por traz e me abraçou se aproximando do meu ouvido, me arrepiei.

O amor é um caso sério! Onde histórias criam vida. Descubra agora