Cap 19 ♡

19 3 0
                                    

Desculpem me pelos erros do final do capítulo anterior, caso ainda esteja aparecendo errado, me avisem por favor. Espero que gostem ♡

Me virei no mesmo momento em que fiz isso, a Natália levantou assustada, deve ter sido pelo meu grito. Quando olho em quem acertei me levanto rápido em sua direção.

-O que está acontecendo?- A Natália pergunta se levantando rápido.

-Leonardo?- eu falo colocando a mão sobre a sua em seu nariz.

-Bom dia Mariana, ótimo chute você tem.- ele falou ironicamente.

-Meu Deus, me desculpe eu não sabia que era você, deixa eu ver aí.- Ele tirou as suas mãos  e o nariz dele estava sangrando.

-Você já fez luta? Defesa pessoal ou o que? – o Rafael perguntou, nem tinha o visto, ele não parava de rir.

-Fiz defesa pessoal, nunca se sabe quando um tarado vai chegar em você na praia e começar a te alisar.

-Troque tarado por namorado e alisar por carinho.- o Leonardo falou fingindo estar bravo.

-Vem, vamos no banheiro- estiquei a mão para ele, fomos até o banheiro, eu realmente estava preocupada- Me desculpa Leonardo, não sabia que era você.

-Relaxa, nem deve ter machucado tanto assim, aliás,  fico feliz por você ter feito isso, agora eu sei as suas capacidades.

-Então você ainda duvidava do que eu sou capaz? Bom saber, por que você ainda não sabe nem da metade.- fiz cara de deboche e me virei para a pia.

Ele segurou a minha cintura e pressionou contra a parede do banheiro, começou a chegar com o rosto mais perto do meu e falou baixinho.

-Depois quero saber direito disso ai- me deu um beijo, calmo e demorado, até que eu parei rapidamente.

-Que nojo, que gosto de sangue.

-A e a culpa é minha? –ficamos rindo e eu comecei a secar o sangue que estava escorrendo.

Fomos a um quiosque juntos e pedimos um pouco de gelo para ele deixar no nariz. Fomos voltando para onde estávamos até que eu me lembrei que tínhamos deixado a Nat e o Rafa sozinhos. Chegamos perto deles e vimos o silêncio e o desconforto reinar.

Bom dia rafa, tudo bem?- Ainda não tinha o cumprimentado, e o Leo fez o mesmo com a Nat.

-Estou bem, quem eu acho que não ficou muito bem foi o Leo ne- Falou me fazendo rir- E a lutadora como está?

-Foi sem querer,  depois eu recompenso isso, estou bem.

-Hmm recompensa? Gostei.  Pode me chutar mais vezes- o Leo deu um sorriso de canto de boca e piscou com um olho para mim.  

Ficamos nós quatro conversando um pouco, a Nat e o Rafa estavam conversando bastante até,  apesar de transparecer o encomodo dos dois.

-Bora pra água?- o Rafa perguntou.

-Já? Vocês mal chegaram.- falei.

-A gente não gosta de ficar torrando no sol que nem vocês. Aliás , só acho que vocês não deveriam ficar dormindo de costas para cima, já imaginou quantos caras passaram e ficaram olhando vocês duas ?- O Leonardo falou fingindo estar bravo.

-Que bobeira.- A Natália falou rindo.

-Nat,  ignora o que ele fala – falei rindo e ele ficou bravo.

Nos levantamos, eu e a Nat fomos correndo na frente por causa da areia estar muito quente e os dois vieram atrás rindo da nossa cara. Enquanto os dois não chegavam aproveitei para falar com a Nat.

O amor é um caso sério! Onde histórias criam vida. Descubra agora