44

320 21 2
                                    

Anahi segura as lágrimas que já queriam sair - olha aqui querida eu não acredito em nem uma palavra que você fala , ele já me falou no quanto você é naja e no quanto você fez mal a ele e a família o quanto você e sua família são ladrões não acredito em nada que sai da boca de uma delinquente .

Em quanto isso no salão de festa....

Christian - anahi esta demorando muito mai sera que não é melhor nos irmos ver se aconteceu algo com ela e o bebê ?

Maite - ai uruca veia vira essa boca pra lá . Mas acho melhor irmos mesmo ver

NO Banheiro.......

Vivian - olha aqui garota não fale da minha família - olhou profundo pra anahi - minha vontade é de te esgana de esfrega sua cara nessa piá

Anahi sorriu irônica - pode vim , estou morrendo de medo , vamos vivian quero ver se é mulher o suficiente pra isso , estou grávida não morta .

Vivian levantou a mão pra dar uma tão a em anahi quando a porta abriu bruscamente alguém segurou suas mãos - quem você pensa que é pra colocar a mão na minha amiga.....

Anahi assustada - Chris Mai

Maite se aproxima de anahi - anny o que esta acontecendo aqui? Porque ela quer te bater ?

Anahi choramingava - essa louca é a ex do poncho e entrou aqui quando percebeu que eu sou a atual mulher e única - enfatizou o única - ela veio pra cima de mim essa doente esclerosada queria me bater.

Christian ainda segurava Vivian pelo braço - haaa então sua nojenta queria bater na minha amiga ?

Maite - Amiga essa que esta grávida , sua doente.

Vivian assuatada - grávida ? Você esta grávida ? Do.... do....do.... Alfonso?

Anahi revirou os olhos - sim . porque ? É tão esclerosada que não percebeu que estou gestante .

Vivian gritava tentando sair dos braços de Christian que a segurava - eu vou te mater sua vagabunda eu viu acabar com você. Me solta seu veado , eu vou a matar essa mulher , droga Alfonso droga ele nunca me deu filhos ele dizia não poder ter filhos droga Alfonso mil vezes maldito seja .


Christian a deixou sair sem querer - oh - colocou a mão na boca - essa deminha me chamo de viado? Meça suas pelvras.... olha aqui - colocou a mão na cintura - sua coisinha chata veado não porque não te dei essa intimidade e sei que você falou pra me machucar. Olha aqui querida - colocou dedo na cara de vivan - eu vou esfrega sua cara na bosta vem mana .

Anahi pula na frente de Christian - não Chris por favor não faz isso você é homem é mais forte que ela não pode bater em mulher

Maite - lá vem a salvadora da pátria mais conhecida como Anahi - revirou os olhos - ai anny pare , deixa ele bater nela não vai acontecer nada só uns arranhões e taus - riu -

Anahi gritou - Não!!! Já chega disso - falou chorando -



Plano B AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora