49

355 15 0
                                    

Anahi um pouco confusa levantou uma das sombrancelhas cruzandos os braços - que pedido Poncho ?

Alfonso sorriu franco segurando as mãos de Anahi a olhando no fundo dos olhos intensamente - anny sei que começamos diferente de todos os outros casais - sorriu ae lembrando de como haviam se conhecido - mas foi por esse motivo de tudo ter sido ao contrário do convencional que eu me apaixonei e descobri que você é mulher que eu sempre procurei para estar comigo ao meu lado para sempre , é única mulher que eu quero ter filhos é única mulher que eu quer amar - Anahi chorava de emoção com declaração de Alfonso - Amor - disse Alfonso torando uma caixinha de veludo vermelha do bolso da calça - eu te amo como nunca amai nem uam outra mulher Anny - se ajoelhou na frente dela na cama abrindo a caixinha - Anahi Giovanna Puente Portilla aceita casar comigo ?

Anahi emocionada - eu deveria dizer não você sabe - disse em meio sorriso -

Alfonso a regalou os olhos - você não faria isso anny ou faria ? Ai meu deus - disse se levantando - eu me precipitei né - começou andar de um lado pro outro na frente dela - desculpa eu sei que cedo de mais mas é que....

Anahi - Alfonso - disse sorrindo - Alfonso para de andar de um lado pro outro - suspirou - tem como você vir aqui - apontou para a cama - ganha homem eu não mordo - sorriu vendo se sentar ao lado dela .
Anahi suspirou fundo - eu ainda estou muito nervosa com você, nos havíamos prometido não esconder nada um do outro nunca mais e ai descubro tudo aquilo aquele montão de coisas .

Alfonso abaixou a cabeça segurando a mão dela - eu sei .

Anahi - eu ainda tenho vontade de te matar mas ao se eu te mato meu filho ou filha não terá um pai - sorriu - mas ainda tenho e muita .

Alfonso sorriu - sim eu sei

Anahi - mais é que eu te amo tanto Caramba - passou uma das mãos sobre o rosto dele - é claro que eu aceito casar com você - sorriu - ser sua mulher , mãe dos seus filhos , sua amiga ,sua amante - Anahi se jogou nos braços de Alfonso e o beijou de surpresa , um beijo que intenso e cheio de amor e cumplicidade claramente estavam de bem novamente e agora Noivos futuros Sr e Sra . HERRERA !!

Gente voltei vou fazer maratona assim olha presta atenção irei dividir 5 capítulos hoje e mais 5 amanha assim fecho os 10 capítulos da maratona que eu prometi

Plano B AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora