65

285 22 0
                                    

Já se passava das 20 horas e Alfonso chegou em casa encontrando anahi sentada no sofá mexendo no not - Boa noite meu amor - colocou o celular e a chaves sobre a mesa de centro .

Anahi sorriu - Boa bebê

Alfonso se sentou ao lado dele entrelaçando seus braços no ombro dela e dando um beijo em seus cabelos - como vocês estão? - passou a mão no ventre de anahi .

Anahi deixou o not de lado e se aconchegando no peito do noivo - estamos bem .

Alfonso contou como foi seu dia no trabalho e anahi o mesmo , contou suas aventuras com Maite e Christian pelo shopping , e depois de um tempo abraçados em silêncio Anahi falou - Amo ?

Alfonso - hum - disse cheirando seu pescoço -

Anahi se virou pra ele - heeee..... Derrick gosta de crianças ?

Alfonso achou um tanto estranho essa pergunta mas não questionou - não sei anny , mas acho que gosta sim .

Anahi - hum. É... ele sonha em ser pai um dia ?

Alfonso confuso - porque essa pergunta ?

Anahi deu com os ombros - nada é só curiosidade . Bom bebê eu vou esquentar nossa mantinha e você - fungou o pescoço do noivo - vai tomar banho - mordei seu queixo.

Alfonso sorriu - está me chamando de fedido.? É isso mesmo que você disse ?

Anahi - noooooo bebê - sorriu- só um poquito - disse demonstrando com a mão -

Alfonso sorriu - boba - selinho.

Plano B AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora