Alfonso com as mãos no bolso da casa - achei ease Medico muito abusado entrão de mais Anahi .
Anahi sorriu - ciumes Bebê ?
Alfonso - ciumes ? - risos - Magina que isso.
Anahi abraçou a cintura de Alfonso - ta com ciumes sim na verdade esta morrendo de ciumes.
Alfonso se sentou na frente dela - um não estou com ciúmes já disse - mentira por dentro ele estava se rasgando de ódio de vontade de encher a cara do médico de murro -
Anahi puxou ele pela camisa o puxando para se deitar em cima dela na cama - vem cá meu bebê ciumento - mordeu os lábios dele - deita aqui comigo vem que vou te mostrar que não precisa ficar com ciumes do Dr. Cera - risos - sabe por que ? - disse no pé do ouvido dele - porque eu sou toda sua - mordeu a orelha de Alfonso -
Alfonso deitou de conchinha com Anahi distribuído vários beijos e acariciando seus cabelos até ambos adormecerem .
PV ANAHI
Logi pela manha recebi alta , mas foi outro médico que me deu alta um simpático médico chamado Guillermo me alegou que o Turno do outro médico Dr . Manuel havia acabado , ufa isso deixou Alfonso mais calma ele encasquetou que Manuel tem outras intenções comigo - sorriu - e esse meu noivo ainda ira das trabalho . Bom Alfonso me levou para nosso apartamento e foi trabalhar me deixando com Ns restrições e sermões e fazendo eu jurar que Maite iria passar a tarde comigo , em fala em Maite acho que campainha esta tocando e meu sesto sentido de melhor amiga diz que é própria .
Anahi - amiga
Maite a abraçando - anny , como está ?
Anahi e Maite sentadas no sofá - e Sá tou bem agora.
Maite - você e poncho se acertaram ?
Anahi sorriu - sim , ele me explicou tudo direitinho entendi ele tadinho Mai aquela mulher é doente é uma louca sabe problemas de demência só pode - as duas gargalharam - mais eu tenho uma notícia boa e uma ruim .
Maite - ai meu deus , me conta o que ouve ? É algo com o bebê ?
Anahi - oh não - passou as mãos no ventre - meu bebê esta bem .
Maite - ai me conta logo então , comece pela boa .
Anahi sorriu - poncho me pediu em casamento e eu aceitei - bateu palminhas - hehhee amiga
Maite souto um grito e pulou em cima da amiga - ai amiga que felicidade , você esta realizando seu sonho ira casar e vai ser mamãe tem um vida estabilizada - sorriu - e ainda vai casar com o um cara Gato, lindo, bem sucedido e uns dos empresários mais ovacionado do país .
Anahi - Maite pare já estou ficando com ciúmes . Ta agora eu preciso contar a ruim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plano B AyA
FanfictionAnahi está cansada de aguardar pelo homem certo. Decidida a ser mãe de qualquer maneira, ela elabora um plano, marca uma consulta e resolve fazer inseminação artificial. Neste mesmo dia conhece Alfonso , que surge como uma possibilidade real de rela...