Pv Alfonso
Alfonso estava em seu escritório revisando alguns documentos quando a porta de sua sala é aberta bruscamente .
Xxx - pode começar me explicando essa história que você será Pai .
Alfonso contínuo de cabeça baixa olhando os documentos - Tchau Vivian sai pela mesma porta que acaba de entrar por favor e sem bater .
Vivian de braços cruzados - eu não vou sair em quanto você não me explicar o que esta acontecendo Alfonso .
Alfonso levantou seu rosto dando risada ironicamente - te explicar ? O que eu te devo explicar Vivian ? Não te de no satisfação alguma
Vivian - deve sim . Em quanto forma casados no papel você tem muito a me explicar .
Alfonso se levantou - você é louca ou está fazendo papel ceninha de doente mental - disse caminhando tranquilamente pela sala com as mãos no bolso da calça - acorda Alice isso aqui não é o país das maravilhas , verdade Vivian vamos ser francos aqui você vive no relento vive de mendigar migalhas do meu dinheiro - sorriu irônico - ou você realmente acha que quando essa palhaçada acabar eu ainda irei te dando uma pensão ? Querida sejamos claros sua vida de sangue suga esta preste a acabar .
Vivian sorriu irônica - eu nunca te darei o divórcio
Alfonso - ha não vai ? Mas vai sim se não sabe o que vai acontecer ? Você , seu pai , seu irmão ninhada de cobras da sua família vai parar na cadeia .
Vivian - você não teria coeagme de e prende
Alfonso - você não me conhece mesmo em vivian - voltou a se sentar em sua mesa e mexer nas suas pepeladas - agira por favor tem como se retirar da minha sala ? Eu preciso trabalhar preciso ficar mais rico do que já sou afinal eu tenho um herdeiro a caminho .
Vivian se vira de costas pisando firme no chão nervosamente e sai da sala .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plano B AyA
FanfictionAnahi está cansada de aguardar pelo homem certo. Decidida a ser mãe de qualquer maneira, ela elabora um plano, marca uma consulta e resolve fazer inseminação artificial. Neste mesmo dia conhece Alfonso , que surge como uma possibilidade real de rela...