60

362 27 1
                                    

Alfonso entra em casa - Amor ?

Anahi aparece na sala - nossa mais que demora em - disse de braços cruzados - mais de uma hora Alfonso a onde estava pra demorar tanto assim ? Essa demora toda só por causa de uma bendita empada ?

Alfonso sorriu - para de show Anny, aqui sua empada - disse estendendo a travessa de vidro -

Anahi - não quero mais - virou de costas indo para a cozinha - pode comer tudo nosso bebê não esta mais c com vontade .

Alfonso entra atrás dela - você me fez andar a capital toda pra chegar aqui você fazer essa desfeita Anahi ? - disse erguendo a sombrancelhas -


Anahi - você saiu era 1 hora da manha , agora deixa me ver - olhou para relógio - são quase 5 horas Alfonso. Vamos Alfonso me diga quem é a bisca.? Conte-me homem vamos coragem - Alfonso começou passar a mão nervosamente na barba por fazer - não me diga que Herrera cansou da grávida obras aqui - fez cara de deboche - ai ele todo gostosão foi atrás da outra - beliscou o braço dele - deve ser a vivian seu grande amor bandido .

Alfonso - ai meu braço - disse sorrindo - para de graça amor - tentou abraça lá.

Anahi nervosamente - não me toque

Alfonso já explodido de nervoso a paciência havia se esgotado - Ta!!!! - gritou - chega eu cansei dessa sua infantilidade .

Anahi abriu a boca - hã.? - fez menção de desmaiar - você me chamou de infantil ? ai to passando mal eu.... eu
.. vou...

Alfonso - ai não é bem assim - colocou a.mão na cintura - eu procurei por uma empada foi a noite toda e não achei - bufou - então liguei para minha mãe e pedi a ajuda dela , ai ela mandou eu ir lá e bom ai ela fez e eu te trouxe Anahi - revirou os olhos - satisfeita ? Estava com a minha mãe mas se quiser achar que estava com Vivian ou outra " bisca " fica a seu critério - virou de costas - agora coma sua empada que eu irei dormi pois tenho uma reunião cedo com meu pai e fornecedores .

Plano B AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora