61

292 20 0
                                    

Anahi abaixou a cabeça - ai caramba - passou suas mãos sobre o ventre - bebê sua mãe é uma burra mesmo - deixou uma lagrima escorrer sobre rosto - agora seu pai vai ficar me odiando .

Anahi entra no quarto em passos curtos e vê Alfonso de lado dormindo , vai até ele e se deita ai lado - poncho - Alfonso nada respondeu - Alfonso ??

Alfonso se virou - o que foi Anahi ? Também vai perguntar se em quanto estava na cozinha entrou alguma mulher aqui e deitou do seu lado da cama ? Ai tipo ela ouviu você entrando e tomou chá de sumisso r sumiu . - disse sério -

Anahi abaixou a cabeca deixando as lagrimas correrem contra sua vontade - desculpa .

Alfonso ao ver sua fragilidade - oh amor - a abraçou - você que tem que me desculpar eu demorei mesmo e ainda sou um grosso com você falando desse jeito - passou mão no rosto dela - não chora minha vida .

Anahi - não , mas eu não devia ter desconfiado de você amor

Alfonso - esquece isso bebê - beijou sia testa - eu te amo você e Ana lu são as únicas mulheres da minha vida - sorriu -

Anahi sorriu - te amor tanto - deu passou e pensou - poncho mas quem é Ana lu ?

Alfonso sorriu - Ana lu é a nossa bebê

Anahi gargalhou - Ana lu ? - passou as mãos no ventre - lindo nome eu gostei , se for menina será Ana lu - sorriu . Mas amor pq Ana lu ?

Alfonso - Ana me lembra Anahi e lu me lembra Luz e você e ela são a minha luz - a beijou - então Ana lu Portilla Herrera Rodriguez .

Anahi - eu amei - sorriu - mas amor gente ainda não sabe o sexo .

Alfonso - mas eu seinque é uma meninina eu tenho certeza - sorriu - mas agora vamos dormir meu amor esta tarde já - a abraçou de lado -

Anahi sorriu - OK - selinho - amor ?

Alfonso - hum ?

Anahi - aliás você é um grosso mesmo , mas eu amo você assim todo grosso e ogro - o beijou - eu te amo.

Alfonso - eu também te amo minha ciumenta chorona

Plano B AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora