– Tchau Professora Young! Eu vou treinar essa música hoje à noite, pode deixar - disse meu aluno favorito, o Elijah. Ele só tinha nove anos, mas tinha muito talento para a música. Sua mãe o havia feito fazer piano quando tinha apenas quatro anos, contra sua vontade, mas graças à isso ele tocava o instrumento magnificamente. Agora ele estava na minha turma de violão, e sem dúvidas era meu melhor e mais dedicado aluno. Também era super educado e parecia gostar bastante de mim. Era um doce de garoto.
– Isso mesmo, Elijah! - falei para ele com um sorriso enquanto ele punha sua mala com o violão nas costas. - Você é muito bom e tem talento, mas até o Jimi Hendrix precisava treinar.
Ele concordou com a cabeça e saiu, deixando-me sozinha na sala. Eu não tinha muitos alunos, apenas o Elijah e outros quatro, mas me pagavam pela hora de trabalho, não por alunos, então eu não me importava. Ainda que eu adoraria ver mais crianças se interessando nos instrumentos. Bem, era um bom emprego pra quem nunca havia feito faculdade, e eu adorava tocar e ensinar, então eu estava reclamando de barriga cheia.
Eu estava morando em Columbus agora, a capital do estado de Ohio. Ohio ficava do outro lado do país, em comparação com onde eu passei a minha vida inteira, Washington, mais especificamente Seattle. Por que mudei? E por que para Columbus?
Meu falecido pai, Samuel Young, havia nascido e crescido nessa cidade. Eu nem o conheci direito, devido à sua morte em um acidente de carro onde minha mãe dirigia bêbada quando eu tinha apenas dois meses. Eu não estava no carro e, por incrível que pareca, minha mãe saiu do acidente praticamente ilesa. Eu sei, o mundo é injusto. Mas, mesmo sem nem o ter conhecido, decidi vir para cá, recomeçar. Ele deveria ser uma pessoa boa, se conseguiu amar minha mãe mesmo ela sendo uma tremenda irresponsável. E eu gostei muito de Columbus, também. Apesar de ser uma capital, era bem tranquila! Era uma cidade bem espalhada, não se via muitos prédios, apenas bem no centro da cidade, e tinha muita área verde e florestas, o que agradava muito à mim e minha loba. Sempre que precisávamos desestressar, íamos dar uma corrida em meio às árvores.
Eu havia me mudado há apenas dois meses, mas já via essa cidade como sendo minha casa. Lá em Seattle... não estava dando certo.
Primeiramente eu me juntei à alcateia. A Corrie estava feliz da vida, e quando os lobos ficaram sabendo que eu havia matado o Bernard, eu havia ganhado um pouco de respeito. Mas alcateias são complicadas. Principalmente para as mulheres.
A hierarquia funciona de acordo com a sua dominância. O lobo mais forte e dominante é o Alpha, o segundo mais dominante é o segundo em comando, e assim por diante. Os lobos dominantes protegem os mais submissos, é instintivo. Mas, por algum motivo, as alcateias estão presas na década de 40, mentalmente falando – pelo menos ao meu ver. As lobas da alcateia sempre são as últimas na hierarquia. Estão mais abaixo até do que o macho mais submisso, mesmo se elas forem dominantes. Elas só "sobem" na hierarquia quando acasalam. Quando elas acasalam, elas pegam a hierarquia do seu companheiro. Por exemplo, se uma loba tão dominante quanto o Alpha acasala com o quarto em comando, ela vai ter mais autoridade do que o quinto em comando, mas menos do que seu companheiro e os que estiverem acima. Mesmo ela sendo tão dominante quanto o Alpha.
Como eu disse antes, presos na década de 40.
Porém, para a sorte das fêmeas, são muito poucas as fêmeas dominantes. Não que todas elas sejam submissas, mas a maioria não é dominante ao ponto de ligar muito para toda essa babaquice de hierarquia de alcateia.
Eu, por outro lado...
No começo eu estava me acostumando. Eu estava bem no final da hierarquia, mas eu não ligava, porque eu era nova na alcateia, eu já esperava estar bem abaixo. E os lobos me tratavam como uma igual, justamente por eu ter matado um vampiro no meu primeiro mês de transformação, mas depois isso foi mudando... O assassinato de Bernard Holland virou "notícia velha" e ninguém mais ligava para isso, e eu continuava no meu lugarzinho na hierarquia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominante [Incompleto]
WerewolfRebecca Young sempre soube da existência de lobisomens, mas após ter contato com o outro lado do sobrenatural se vê tentada a se tornar parte desse mundo encoberto dos humanos. Becca tenta viver uma vida em alcateia, mas por causa de vários incident...