XI

5.6K 484 24
                                    


A mão forte e cheia de calos de Aidan apertava a minha de volta, mas era reconfortante. Sua mão era significativamente maior que a minha, dando-me a impressão de que ele estava me protegendo. Protegendo-me do quê? Das dores de meu passado? Talvez. Era bem provável.

Sorri para ele, algo que eu estava fazendo bastante nesses últimos minutos. Depois de ouvir sua trágica história, eu tinha a impressão de que ele era confiável, de que ele não era um lobo tão ruim afinal. Porém, eu não era ingênua. Era por causa dele que eu estava sentada em uma jaula de prata, feita para lobos descontrolados, usando roupas que não eram minhas. Eu ainda odiava Aidan Rucker, mesmo confiando nele.

- Eu não nasci loba. – Comecei, ajeitando-me melhor, sentada na jaula em frente ao homem. – Fui transformada com dezessete anos de idade.

Ele pareceu surpreso. Eu com dezessete já tinha um rosto e corpo maduro e por isso, agora com vinte, mas congelada eternamente, eu não parecia ter apenas dezessete anos. Ri de leve com sua reação. Realmente, era muito nova para se ser transformada, mas ele não sabia meus motivos. Ainda.

----------------------------------------

DOMINANTE TEM SEU PRÓPRIO LIVRO!

E, com isso, não posso mais disponibilizá-la gratuitamente. A boa notícia é que você pode encontrar o link para comprar o ebook na Amazon a seguir!

Livro
>> https://www.amazon.com.br/Dominante-Aella-Thérion-ebook/dp/B07P79WVX2/

Links importantes
>> https://www.instagram.com/aellatherion/
>> https://www.wattpad.com/story/135499700-valente

Dominante [Incompleto]Onde histórias criam vida. Descubra agora