XVI

5K 403 17
                                    


Estupidez realmente não tem limites. Foi isso que aprendi com meu querido amigo Lucius Latham.

Como ele foi tão cego, sem perceber as reações de Scarlet cada vez que ele negava um possível relacionamento entre os dois, eu não sei. Como alguém consegue? Ele nunca percebera o jeito sonhador com o qual ela olhava para ele? O jeito como sua voz ficava mais doce quando falava dele? Pelo amor de Deus, o jeito que seus ombros caíam e seus olhos perdiam a vida quando ele falava que eram "apenas amigos"?

Tudo bem, eu entendo que o mundo está se modernizando, e que a Scarlet, amante de motos e de um bom Killswitch Engage, é bem moderninha. Mas isso não significa que ela automaticamente tenha que gostar de ser uma "amiga colorida", coisa que nem eu não gosto. Minha aposta é que ela só concordou com isso porque enxergava isso como sendo a única maneira de se aproximar dele. Ela provavelmente tinha esperanças que ele acabasse se apaixonando por ela.

Honestamente, pelo o que fui coletando ao longo do tempo convivendo com eles – e depois da belíssima apresentação do próprio lobo, claro –, Luke realmente estava apaixonado por ela. Talvez não perdidamente, mas em algum nível. Ele se preocupava com ela, e se sentia com a obrigação de ser um escudo para ela contra outros homens, justamente por causa disso, desse sentimento que estava crescendo nele, mas que ele provavelmente também não percebera.

----------------------------------------

DOMINANTE TEM SEU PRÓPRIO LIVRO!

E, com isso, não posso mais disponibilizá-la gratuitamente. A boa notícia é que você pode encontrar o link para comprar o ebook na Amazon a seguir!

Livro
>> https://www.amazon.com.br/Dominante-Aella-Thérion-ebook/dp/B07P79WVX2/

Links importantes
>> https://www.instagram.com/aellatherion/
>> https://www.wattpad.com/story/135499700-valente

Dominante [Incompleto]Onde histórias criam vida. Descubra agora