XXXVIII

2.7K 251 45
                                    

Aidan


Era desesperador olhar para ela ali, deitada. Ela estava tão sedada, seu corpo tão imóvel, que quase não era perceptível sua respiração. Isso me deixava ainda mais aflito, pois ela parecia um cadáver naquele momento. Todos aqueles ajudantes, enfermeiros e cientistas em cima dela pareciam um bando de abutres. Sua pele, que eu bem conhecia por ser lisa e macia, estava toda marcada com queimaduras, desde o rosto até a lona que cobria sua cintura, mas eu sabia que por debaixo da lona ela também teria queimaduras iguais, queimaduras de prata.

Eu já estava completamente exaltado – bem, eu e Corrie. Estávamos pulando e jogando nossos corpos como doidos para cima do vidro, mas logo percebemos que não seria fácil conseguir entrar naquela sala de cirurgia. O vidro era blindado, incrivelmente espesso. Assim que alguns dos outros nos alcançaram e perceberam que Rebecca estava lá dentro, nos juntaram na tentativa de quebrar o vidro, porém sem sucesso. Lucius, apesar de muito ferido, tentava com Scarlet arrombar a porta, mas como ela era de metal provavelmente seria mais difícil ainda de abrir.

----------------------------------------

DOMINANTE TEM SEU PRÓPRIO LIVRO!

E, com isso, não posso mais disponibilizá-la gratuitamente. A boa notícia é que você pode encontrar o link para comprar o ebook na Amazon a seguir!

Livro
>> https://www.amazon.com.br/Dominante-Aella-Thérion-ebook/dp/B07P79WVX2/

Links importantes
>> https://www.instagram.com/aellatherion/
>> https://www.wattpad.com/story/135499700-valente

Dominante [Incompleto]Onde histórias criam vida. Descubra agora