XIV

5.1K 444 36
                                    

Minha tarde não foi das melhores.

Fiquei o dia inteiro conversando com Riley, o que não foi tão ruim, quando ele voltou do mercado. Porém, as coisas pioraram quando Trevor chegou. Ele teve que vir mais cedo por que ele e Riley eram os cozinheiros "oficiais" da alcateia. Eu suspeitava muito que o Trevor, provavelmente a pessoa que mais me odiava no mundo, – e eu era uma pessoa consideravelmente irritante – iria envenenar minha comida. Com a fome louca que eu estava, por causa de minhas pernas, – lobos precisam de mais comida quando estão se recuperando fisicamente – eu nem perceberia ou ligaria para nada. Era o plano perfeito para minha morte. Se ele fosse esperto, ele faria isso mesmo.

Depois que os dois se trancaram na cozinha para preparar o jantar, eu fiquei sozinha. Aidan ainda estava fora em sua "caminhada". Fiquei entediada e decidi tirar uma soneca ali na sala mesmo. O que eu podia fazer? Eu não gostava muito de televisão, exceto por F.R.I.E.N.D.S., mas não estava passando. E, além do mais, o sono ajudava meu corpo a se curar.

Deitei-me o mais confortavelmente que pude no sofá bege claro da sala, ajeitei uma almofada, e fechei os olhos.

----------------------------------------

DOMINANTE TEM SEU PRÓPRIO LIVRO!

E, com isso, não posso mais disponibilizá-la gratuitamente. A boa notícia é que você pode encontrar o link para comprar o ebook na Amazon a seguir!

Livro
>> https://www.amazon.com.br/Dominante-Aella-Thérion-ebook/dp/B07P79WVX2/

Links importantes
>> https://www.instagram.com/aellatherion/
>> https://www.wattpad.com/story/135499700-valente

Dominante [Incompleto]Onde histórias criam vida. Descubra agora