III

5.9K 606 41
                                    


Mais um dia depois da aula. Estava sentada em uma das mesas na sala dos professores, tomando um copinho de café da máquina e lendo umas músicas que eu estava achando interessante para dar pras crianças aprenderem em uma das aulas nos próximos dias.

Passei o Domingo inteiro tentando falar com a Scarlet. Ela não me atendia de jeito nenhum então criei vergonha, engoli o orgulho e fui até sua casa.

Foi o Luke quem atendeu a porta, e ele não estava querendo me deixar entrar. Depois de falar umas poucas e boas na cara dele, ele finalmente me deixou entrar. Depois de dar um de seus famoso suspiros "ela é novinha e tem muito o que aprender", claro. Isso normalmente me deixa furiosa, mas eu tinha coisas mais importantes para resolver naquele momento.

Ela estava em seu quarto, lendo algum romance da Nora Roberts, seu celular esquecido no canto do quarto, onde estava carregando. Seu cabelo estava preso em um coque mal feito, com mechas caindo aleatoriamente pelo seu rosto e pescoço. Incrível como a Scar conseguia ficar linda mesmo desleixada.

- Scarlet... - Chamei-a. Ela com certeza tinha me visto entrar, mas não fez nenhum movimento sequer. Nem quando eu a chamei ela se moveu. - Scar... - Tentei de novo, mas sem sucesso. - Nem um levantar de seus olhos eu ganho? - Perguntei, e ela, surpreendendo-me, olhou-me rapidamente e em seguida voltou às páginas.

Sorri e sentei ao seu lado na cama.

- Sabe de uma coisa, você não precisa me olhar nos olhos ou sequer escutar o que eu tenho para falar. Pode ficar aí, fingindo que está lendo, eu não me importo. O que importa é que eu sei o que eu preciso fazer, o que eu preciso concertar, e vou fazer isso mesmo com você desse jeito ridículo. Eu vou falar o que eu tiver que falar e sair daqui com a consciência limpa.

Novamente, ela nem sequer levantou o olhar, mas eu sabia que ela estava prestando a atenção.

- Olha, Scar. - Comecei. - Você sabe melhor que ninguém o quanto isso é difícil pra mim. Eu sou dominante, idiota, orgulhosa, grossa, teimosa... Ah, chame-me do que quiser! Você sabe o quanto custa um pedido de desculpas pra mim. Reconhecer meus erros... - Ela se ajeitou na cama, fazendo-me pensar por um momento que ela fosse se sentar e falar alguma coisa. - Eu fui completamente estúpida ontem à noite com você. Você jamais merecia ouvir aquelas coisas. Você é minha melhor amiga, sua ruivinha trouxa. - Falei com uma pequena risada. - Você é a raposinha fofinha e linda em contraste com a minha loba intimidadora. Eu preciso de você, somos como Batman e Robin!

Percebi que ela deu uma pequena risada, tentando esconder depois. Isso me motivou para continuar.

- Você sabe que eu sempre dou uma mancada dessas de vez em quando. Sei que eu não deveria agir dessa maneira, principalmente com as pessoas mais importantes para mim, meus amigos, mas-

- Mas... - Ela me cortou de repente, e continuou minha frase. - Mas não é culpa sua. Você tem razão, você é uma Lobisomem e eu uma Selvagem. Somos até parecidas, mas, no fundo, somos criaturas completamente distintas. E você não é uma lobisomem qualquer... - Ela riu. - Não é culpa sua. É mais forte que você. E eu já deveria saber disso.

- Desculpa, Scar... - Falei com um sorriso sincero.

- Tudo bem. - Ela se sentou na cama e deixou seu livro de lado. - Eu lhe desculpo, Becca. - Disse e nos abraçamos. - Agora, desculpe-me por ter feito esse drama todo. Não era pra tanto, eu sei quem e o que você é.

- Ah Scar... Está tudo bem entre a gente?

- Eu sei o quanto custa para a Srta. Young um pedido de desculpas. Estamos ótimas.

Sabe, ainda bem que eu tenho uma amiga assim. Ela é tão... perfeita. Em todos os sentidos. Eu fui uma vaca com ela no Bar do Johnny e ela consegue me perdoar assim tão facilmente. Realmente, a culpa não é inteiramente minha, eu não quero ser uma bomba prestes a explodir. Mas, mesmo assim, ela continua ao meu lado.

Dominante [Incompleto]Onde histórias criam vida. Descubra agora