POV Lauren
- Deixa isso – forcei um sorriso – ninguém vai saber que você ainda acredita em Papai Noel – forcei uma risada... Em vão.
- Lauren, estou falando sério – Ela ainda estava séria
- Ficar séria assim não combina com você – sorri – Vamos logo antes que meu pai venha até aqui – Sai do carro e respirei aliviada... Por enquanto.
- O que você tem com ela? – Camila estava na minha frente... Próxima demais.
- Nada. – Eu tentei focar meus olhos em um galho quebrado na rua...
- Olhe para mim – Ela levantou meu rosto devagar.
Revirei os olhos.
- O que você quer? – Perguntei encarando seus olhos... Escolha errada
Ela sorriu e se aproximou. Seu perfume me invadiu e fez com que meu corpo fraquejasse.
-Lauren, achou? – Meu pai gritou da escada de entrada. Obrigada Pai... Ou não.
Desvencilhei-me de Camila e sorri em sua direção.
- Sim. Você quase o escondeu - Sorri sem graça
- Vamos – Puxei Camila pela mão e entramos novamente na casa.
- Você ainda não escapou – Camila saiu na frente se sentando na cadeira onde Ally se encontrava com o resto do pessoal.
Fiquei observando Camila rir e brincar com as meninas e quando menos esperei um garoto loiro a beijou nos lábios. Ally e Mani riram e gritaram algo.
Aproximei-me da mesa forçando um sorriso e assim que Camila me viu ficou branca.
- Não apresenta mais seu namorado Camila? – Perguntei logo me sentando no colo de Alexa
- Ele não é meu namorado. – Ela me olhou
- Austin – Ele me olhou e me beijou o rosto – você é muito bonita -Ele sorriu
Mais que grande canalha.
- Eu já vou embora- Camila se levantou
- Nada disso. Vamos jogar pólo aquático – Ally gritou e todos já corremos para a piscina que realmente estava convidativa.
Antes que Camila ousasse sair Dinah a puxou até a piscina.
- Droga! Dinah – Ela repreendeu a menina, mas dois segundos depois estavam rindo
- Camila comigo e Ally também - Dinah
- Ok. Alexa comigo, Austin e Mani – Ri com Ally me jogando água
O jogo começou e Ally poderia ser baixinha, mas era rápida na água. A bola caiu em Camila e me aproximei.
- Vamos lá, Camz. Passe-me a bola – sorri me aproximando e ela me deu as costas fazendo com que eu a prensasse na borda da piscina.
Sentia seu corpo arrepiado, e aproximei minha boca de seu ouvido, soltando todo o ar que havia em mim e fazendo ela me olhar de relance.
- Vamos Camz – pedi baixinho
Enlacei minhas mãos em seu corpo tentando tirar a bola que agora estava dentro da água. Com uma mão apertei sua cintura e a virei pra mim.
Ela estava ofegante e eu também. Seu rosto molhado era perfeito. Quase perdi a noção de onde estava... Quase.
- Vão enrolar muito? – Dinah gritou fazendo Camila voltar à realidade e me fazendo aproveitar o minuto de distração dela para pegar a bola e marcar um ponto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa História
RomanceSinopse: O incêndio na boate Kiss foi um evento que matou 242 pessoas e feriu 116 outras em uma discoteca da cidade de Santa Maria, no estado brasileiro do Rio Grande do Sul. O incêndio ocorreu na madrugada do dia 27 de janeiro de 2013 e foi causado...