POV CamilaProvocar Lauren era sem dúvidas a melhor coisa do mundo.
Enquanto eu movimentava meus dedos dentro dela, meu pulso latejava de dor, pois a posição não estava nada favorável. Mas quem se importa?
Ela olhava a todo momento pelo retrovisor preocupada com alguém... eu também estava morrendo de medo de alguém ali acordar.
Lauren deu mais uma volta pelo quarteirão e então senti seu liquido em minhas mãos.
Sua respiração estava ofegante e na hora de parar o carro ela fez um movimento brusco o que levou todo mundo a acordar reclamando.
Dinah abriu a porta e Drew levou Ally nos braços. Mani seguiu eles em seguida.
- Você me paga – Ela disse e trancou as portas do carro.
Drew fechou a garagem e nos olhou sorrindo.
- Vocês vão transar no carro não é? – Ele riu e Laur mostrou o dedo do meio pra ele.
- Pelo menos eu faço sexo e você que não faz nunca – Falei rindo e Lauren riu
- Eu não faço sexo. Faço amor com a minha namorada linda. E só fazemos quando sabemos que nosso coraç...- Lauren não deixou ele terminar e subiu o vidro.
- Gay – Gritei e ele entrou em casa rindo
Rimos e Lauren fitou meus olhos.
- Vai me trancar aqui? – Perguntei sorrindo e ela assentiu
Ela colocou o banco para trás e me puxou para sentar no colo dela. O fiz.
- Você vai me pagar – Ela riu baixo e tomou meu pescoço com beijos que me faziam gemer baixo.
Ela tirou minha roupa em menos de quinze segundos. Isso foi incrível.
E aqui estou eu, no colo dela de lingerie preta e rosa.
Tirei sua blusa também e o vidro já estava quase totalmente embaçado.
- Tira essa calça – Pedi e ela tirou.
- Acho que o banco de trás tem mais espaço- Ela riu e fomos para o banco de trás.
- Eu te amo, mas não quero fazer amor agora – Lauren disse e eu a olhei confusa – Quero sexo – Ela disse e arrancou meu sutiã com tudo, me fazendo arfar de surpresa.
Sua boca estava em meu seio esquerdo e eu rebolava cada vez mais em seu colo.
Minhas mãos estavam apoiadas nos vidros e Lauren insistia em me dar beijos no pescoço, me fazendo enlouquecer e geme agora mais alto.
Estávamos completamente nuas. Não me perguntem como aconteceu isso.
-Adoro o cheiro da sua pele – Lauren disse e mordeu meu pescoço de leve.
Gemi alto.
Ela escorregou os dedos para minha cintura e aperto o local. Eu estava completamente excitada com aquilo.
Senti seus dedos tocarem meu sexo e gritei ao sentir ela me invadir com três dedos. As estocadas que ela me dava quase fazia eu bater minha cabeça no teto do carro.
O vidro estava completamente embaçado e eu adorava vê-los daquele jeito.
Minhas unhas estavam cravadas em suas costas e arranhava cada vez mais. O gemido dela se misturou ao meu e isso foi uma explosão para o meu primeiro orgasmo.
Lauren chupou os dedos e me beijo. Virei ela no banco e seu saltos bateram nos vidros.
Gostava dela nua e com salto agulha... era sexy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa História
RomanceSinopse: O incêndio na boate Kiss foi um evento que matou 242 pessoas e feriu 116 outras em uma discoteca da cidade de Santa Maria, no estado brasileiro do Rio Grande do Sul. O incêndio ocorreu na madrugada do dia 27 de janeiro de 2013 e foi causado...