-Maxwell acorda! - Gritou meu pai do andar de baixo -Vai se atrasar para o colégio e lembre-se esse é ultimo dia nosso aqui na cidade, vamos nos mudar amanhã!
Eu fiquei deitado por mais 5minutos pensando como daria a notícia aos meus colegas que tanto amo. Mas logo levantei, me despi e fui para o chuveiro, não gastei muito tempo pois eu já estava atrasado, fui comer as pressas alguma coisa para não ir para o colégio de estomago vazio, em quanto comia meu pai falava.
-Já contou aos seus amigos que vai se mudar para São Paulo? - Perguntou meu pai.
-Não... vou contar a eles hoje -Disse
-Você sempre deixando as coisas para ultima hora. - Olhei para ele com desdém. - Acha que contando a eles hoje vai melhorar as coisas...? -Perguntou.
-Mas... mas... eles ia ficar muito abalados se contasse antes, iriam querer fazer de tudo para que eu ficasse, e... acho que contar hoje seria melhor - Contei.
-Você acha que contando tudo de uma vez a eles vai melhorar a situação? Que eles vão te dar um simples Adeus? Não é assim que as coisas são meu filho. - Fiquei de cabeça baixa só ouvindo ele falar, ele tinha toda razão.
-Tenho que ir, pois se me atrasar mas não poderei entrar no colégio. - Disse já me levantando.
- Ok... mas conte a eles antes que seja tarde.
*
Sair de casa as pressas pois meu colégio... digamos que não é perto dava uns 15 minutos andando mas tive que correr, eu só tinha 10 minutos para chegar lá.
Bem antes deixe me apresentar, me chamo Maxwell tenho 15 anos digamos que não sou muito auto nem baixo tenho 1,69 tenho pele clara quase amarelada tenho cabelos negros e lisos e sou um tipo de pessoa meio "gótico" aos olhos dos outros por que gosto de usar preto. Meus amigos, bem... são como eu louco e amantes por música.
Em quanto corria para o colégio fui me perdendo em pensamentos, lembrando de tudo que já passei nessa cidade, bagunça, loucuras, brigas, amizades. Parei de correr quando percebi que já estava na entrada do colégio, ate a Andressa vir até mim e abraçar-me.
Senti a primeira lagrima cair em meu rosto, mas logo Arthur chegou e notou que estava chorando em quanto abraçava a Andressa e como ele não sabia por que estava chorando me abraçou também.
Andressa era uma menina baixinha de 15 anos, tipo aquela amiga que você ama provocar por ser baixinha e fofa, ela tem 1,59 cabelos cacheados negros porem tingidos de vermelho para ficar ruivo, ela tinha os mesmos gostos que o meu fazendo com que eu me aproximasse muito dela, como se fosse minha irmã.
O Arthur, ele sim erá auto, tinha 16 anos cabelos lisos e louros, a única diferença entre eu e ele erá a sexualidade, assim como a Andressa ele também é hétero mas me trata como se fosse um irmão mais novos, sempre protetor.
Assim que me separei do abraço o Arthur perguntou.
-Porque esta chorando Max?
-Não posso contar agora só na saída - contei. -Só me prometam que vão passar o resto da tarde comigo.
*
Me olharam assustados mas logo confirmaram e fomos para sala. Lá a Andressa não saiu do meu lado, mas logo o intervalo bateu e todos saíram, me mantive na sala, a Andressa saiu para lanchar em quanto o Arthur ficou comigo. Em quanto a Andressa não vinha ficamos conversando.
-Quer conversar sobre por que esta chorando? -perguntou
-Arthur prefiro contar a tarde, você nem a Andressa vão gosta, esse ê o meu medo. - Contei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Brincadeira (Romance Gay)
Random◈Maxwell tem 15 anos e foi obrigado a mudar de cidade pois seu pai recebeu uma proposta de trabalho em outra cidade, e assim ele acaba deixando os amigos para trás, tendo que recomeçar sua vida em outra cidade, escola, novos amigos, e quem sabe um a...