Capitulo 2

1.9K 134 17
                                    

Mas uma vez eu acordei com meu pai gritando que eu iria me atrasar para meu primeiro dia de aula no meio do ano. Eu continuei deitado pensando como eu iria conseguir recomeçar minha vida em outra cidade em outra escola e ainda para piorar sem o Arthur para me proteger dos valentões e sem a Andressa para apoiar minhas idéias bestas sabendo que mesmo assim poderíamos nos ferrar e sempre nos ferramos.

Levantei e fui tomar um banho rápido pois queria chegar sedo para o primeiro dia e assim que sai do banheiro e olhei para o relógio avia se passado 5 minutos, pois é eu me superei pois meus banhos demoram 15 a 20 minutos eu parei de ante do guarda-roupa e fiquei pensando como seria minha vida a parti daquele minuto de tudo que eu passei no passado como desilusões amorosas se apaixonar por um cara que não valia nada e depois descobrir que a pessoa que estava sempre ao meu lado me amava, como seria minha vida. Me arrumei rápido e desci para tomar café da manhã no meu caso meu Toddy, assim que desci meu pai foi falando.

-eu irei levar você hoje pois você ainda não sabe onde é e antes tenho que deixar seu irmão na creche para você quando sair do colégio pegar ele lá. - Falou ele e eu apenas confirmei com a cabeça

-E cadê o Edu? Ainda não vi ele hoje. - Falei olhando para sala onde estava passando Peppa Pig. -Deixa para lá já achei a Peppa na TV. - Meu pai riu.

-Esta preparado para nova escola? -perguntou.

-Realmente não... como vai ser minha vida agora sem meus melhores amigos? Vai ser um saco, nem sei onde vou estudar, não conheço ninguém.

-Filho você acha que eu também não penso nisso... eu vou trabalhar em um lugar onde não conheço ninguém não sei nem que é o meu novo chefe, estava no mesmo barco filho, bastava você ser gentil com as pessoas que elas serão gentis com você... na maioria das vezes. - Falou ele e eu só baixei a cabeça.

-Bem... ainda é 06:40 quero chegar cedo pelo menos no primeiro dia, pode ser? - Perguntei e ele balançou a cabeça afirmando.

-Pode ir na frente, só vou pegar a mochila de seu irmão e já te encontro lá em baixo no carro. - Disse ele estendo a chave do carro eu apenas peguei a chave e fui até o elevador, quando ele abriu Luck estava lá.

-Oi, porque temos que ir pro colégio justamente hoje? Que sacooo! - Falou ele dentro do elevador.

-Quem disse que eu tenho aula hoje? - Falei com desdém.

-Avaaa... você com um moletom com a gola da camisa verde e uma mochila, aham... vai viajar né. -Reparei que ele também usava a mesma farda que a minha.

-Nossa você também estuda lá, pelo menos sabe onde é? - Perguntei.

-Sim... e não, pois minha mae iria me levar só que ela teve um imprevisto no trabalho e deve de ir mais cedo, mas deixou o endereço.

-Hum... então você vai comigo pelo menos vou ter alguém para volta do inferno. - Falei em quanto ria.

-Como assim Inferno? Tá repreendido, queima Jesus! - Continuei a ri mas auto até chegar ao Estacionamento.

-Vamos de carro, entra ai. -falei olhando para ele.

-Nem que me estrupem eu vou entrar em um carro onde um menino desorientado dirigi. - Falou ele e caímos na risada.

-Eu não sou desorientado!! Meu pai vai nos levar.

-Atá agora eu entro... só quando ele chegar!

Meu pai chegou e eu apresentei o Luck ao meu pai e ele nos levou para o colégio mas antes levou meu irmão na creche pois eu precisaria saber para ir busca quando a aula acabar.

Amor de Brincadeira (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora