Capítulo 5

1.4K 108 19
                                    

Estava arrumando a casa quando a campainha tocou, desconfiei que fosse meu pai mas ele tinha a chave então fui ver quem era mais para meu pior pesadelo quem estava lá não era o meu pai e sim o Wesley, ele estava com um curativo no nariz e outro no rosto, estava com uma aparência cansada e com os olhos muito vermelho, mas eu iria descobrir o porquê?

-O que você está fazendo aqui? Já não apanhou o bastante do Luck? E mais, meu pai não aceita usuários de drogas na porta da nossa casa, então por favor se retire. - Falei rude, mas a surpresa foi com ele me respondeu mesmo eu sendo rude.

-Eu vim me desculpar com você... mas já vi que isso não vai ser possível e não! Eu não estava usando drogas e por outros motivos.

-Há... desculpa então, mais uma pergunta, por que está aqui todo manso me pedindo desculpas?

-Eu ainda não pedi e se pudesse nem pediria, mas eu não gosto de ver minha mãe triste por culpa minha, então por favor se ela te perguntar alguma coisa sobre eu ter vindo aqui diz que sim, que vim me desculpar com você.

-E por que eu deveria fazer isso? Não tenho culpa que você é um babaca.

-Esqueci, esqueci que eu vim aqui e que eu te pedi desculpas.

-Que desculpas? Nem para abrir a boca para fazer isso você fez?

-Tá desculpa! Me desculpe por ser um babaca com você.

-Nossa... pode repetir isso deixa eu só pegar meu celular para gravar isso. - Ele apenas fez cara de reprovação e quando foi dar as costas segurei em sua mão, senti uma coisa diferente, um sentimento que nunca senti em ninguém uma sensação de perda, ele ficou estático me olhando como sentisse a mesma coisa ou soubesse o que eu estava pensando, fiquei sem palavras, ficamos de mãos dadas por 5 segundos que pareceram séculos, o silencio foi quebrado por ele pedindo que soltasse a sua mão.

-Mais uma vez me perdoa por ser babaca com você. - Pela primeira vez ele ficar tímido e com um sorriso no rosto. -Prometo que não irá mais acontecer. - Disse ele saindo do meu prédio como se tudo isso fosse normal, mas não foi eu me senti estranho pelo simples toque e o sorriso dele por qual nunca tinha visto até agora, eu fiquei confuso pois não sabia por qual motivo da timidez e o sorriso. Voltei a arrumar a casa e logo meu pai chegou para me ajudar, como eu já tinha arrumado a metade ele arrumaria o resto. Fui direto para o quarto eu precisaria conversar com alguém sobre o que aconteceu.

-Alo?
-Oi Fernanda, está fazendo oque?
-Estou morrendo de tedio, o que aconteceu?
-Muitas coisas, que dar uma volta para conversarmos melhor?
-Sim me contra na arquibancada. - Falou ela e desligou
Logo desci e fui para arquibancada esperar a Fernanda, mas para minha surpresa o Wesley estava lá, eu precisava sair dali imediatamente, fui para frente do prédio da Fernanda espera-la, mas ele me seguiu.

-He... Amanhã minha mãe ira viajar e estou pensando em dar uma festa se quiser pode aparecer por lá, qualquer um pode entrar. - Falou ele.

-Está bem, vou ver se apareço. - Falei e ele voltou para onde estava, logo a Fernanda desceu e fomos conversar em um parque perto do condomínio.

-O que queria falar?

-Wesley... - Confessei

-Esse babaca quer? Apanhar de novo? - Falou ela.

-Ele foi me pedir desculpas. -Falei.

-Vou falar logo por Luke para dar um trato ele... O QUE? ELE FOI FAZER OQUE? - Gritou ela fazendo algumas pessoas olhar para onde nós estávamos.

-Você pode parar de gritar por um instante? Ele foi se desculpar por ser um babaca comigo e... - Não completei.

-E o que? Conta logo. Não tenho todo o tempo do mundo não querido.

Amor de Brincadeira (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora