-Meu Deus, meu Deus, meu Deus, Max me esconde. – Fala Fernanda se escondendo atrás de mim.
-Menina sai de trás de mim, você é louca é ficou me enchendo o saco para encontrar ela agora quer se esconder! Eu só não te bato por que você quem vai pagar meu sorvete. – Falo expondo ela. -Deixa de c* doce menina, a menina de dá uns “xupões” na festa agora você fica correndo dela, quer que eu a chame? – Ela simplesmente balança a cabeça negado, porem para a minha felicidade e a infelicidade ou felicidade (não me importo) dela a menina vinha em nossa direção.
-Olá desculpa interromper vocês, mas poderiam me informar onde fica a sorveteria que tem aqui próximo. – Falou a garota que olhava apenas para a Fernanda como se eu não tivesse ali.
-Que coincidência, nos estávamos mesmo indo para lá, não é FERNANDA! – Falo fazendo as duas olharem para mim.
-Há sim... porém passou a vontade de... – Há corto.
-Há minha filha... mais você vai sim... você estava enchendo meu saco a pouco segundo atrás... – Falo.
-Vai ver é por causa de mim, não pense que eu esqueci de ontem não viu... quero repetir. – Falou a menina desconhecida rindo e me fazendo ri também, a Fernanda apenas ficou vermelha e apertou meu braço parecendo que eu era o culpado de tudo. -Mas então já que ela não quer ir poderia me informar? – Pergunta.
-Há menina... ela vai sim, eu não vou ficar segurando a tocha olímpica para o irmão dela. – Falo.
-Como? Há no caminho você me explica, estou louca por um sorvete. Há proposito me chamou Ângela mas podem me chamar de Ângel. – Fala e ficamos todos calados. -Podem falar seus nomes também eu não mordo não só apenas louca. -Fala.
-Me chamo Maxwell, porém me chamam de Max e essa é um dos integrantes de Restart ou Power Ranger. – Falo a fazendo dá um tapa em minha testa.
-E Fernanda, prazer Ângela, e não escuta esse ser estranho não. – Fernanda fala depois de uma década calada.
-Então não é só o rosto que é lindo, o nome também. – Fala ela rindo. -Mas então vamos para a sorveteria ou não? – Pergunta.
-Vamos sim nem que eu á leve pelos cabelos, mentira não sou tão agressivo assim. – Falo a fazendo a ri, mas logo em seguida ela para de ri quando o Wesley para ao seu lado.
-Eu mandei você espera! E o que você está fazendo com eles? – Pergunta olhando para eu e Fernanda.
-Boa noite ainda se dá quando chega cortando conversas de algumas pessoas, mas eu sei que minha tia te deu MUITA educação, porém não sabia que você não usava nem um pingo disso e outra, que problema tem eu estar aqui com eles? E que eu saiba também não sou sua namorada nem nada para fica esperando você para fazer as coisas Deus me deu um corpo perfeito pernas, olhos, mão, tudo que um corpo precisa. -Falou ela lacrando na cara dele (nem creio que escrevi tudo isso, mas ok).
-Meu Deus cadê a Monica numas horas deusas... -Falo baixo fazendo Fernanda ri.
-Obvio que eu vou, agora você se vire para chegar lá. – Falou ele saindo andando.
-Todo marrentinho, nem parece que estava chorando ontem à noite. – Falou ela o fazendo parar a poucos metros de nos. -E outra também eles vão me levar! Se preocupa não marrentinho. – Falou ela lacrando mais uma vez, ele apenas seguiu o seu caminho.
-Menina para que tanto ódio nesse coração... brincadeira bem merecido, agora vamos que quem está louco depois desses tiros que você deu aí sou eu. – Falei e seguimos em direção a sorveteria que ficava a poucos metros do condomínio. Ângela não parava de elogiar Fernanda que só sabia agradecer, pois é estava eu lá segurando a tocha Olímpica, está eu aqui torcendo para alguém vir apagar, mas a vida é complicada, Ângela nos contou o porquê de ter vindo morar com sua e tia e seu primo. Ela nos contou que o pai dela há mandaram por duas situações, que no caso era o primo que estava fazendo a tia dela ficar muito preocupada como o futuro dele e por causa do divórcio que ocorreu a pouco tempo entre os pais do Wesley e também por causa dos estudos dela, na qual a intensão é estudar em um colégio melhor, ela também falou que a Tia dela passa a maior parte do dia fora de casa para não se estressa com o Wesley que cada dia é uma novidade diferente, “ela aparenta esta depressiva” isso foi o que mais me doeu pois em saber que o filho dela é o projeto do capeta não dever ser fácil, nunca imaginei uma pessoa passando por tanto transtorno na vida, eu realmente senti muita pena dela. Assim que chegamos na sorveteria Luck e Fernando estavam brincando com o sorvete, a única vontade que eu tive era de pegar as colheres das mãos dele e as jogar no lixo, e foi o que eu fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Brincadeira (Romance Gay)
Diversos◈Maxwell tem 15 anos e foi obrigado a mudar de cidade pois seu pai recebeu uma proposta de trabalho em outra cidade, e assim ele acaba deixando os amigos para trás, tendo que recomeçar sua vida em outra cidade, escola, novos amigos, e quem sabe um a...