Estávamos na recepção esperando a secretaria autorizar a nossa entrada como visitante, decidimos que eu iria na frente para fazer uma surpresa, mas é claro que iria ter uma mentirinha envolvida, assim que a recepcionista autorizou as nossas entradas eu fui até o quarto onde ele se mantinha e bate na porta perguntando se eu poderia entrar e ele confirmou.
-Seu Antônio... como o senhor está? - Perguntei e logo ele respondeu.
-Bem, mas ainda infeliz. - Falou ele com um sorriso de canto de rosto.
-bem... me dá 1 minuto? - Perguntei ele assentiu, sair do quarto de onde seu Antônio e fui até onde a família dele se encontrava.
-Já podemos entrar? - Perguntou a Bianka.
-Calma, só dois de você podem entrar e esses dois são seus filho, eles são uma cópia de cada um de você, o Michael tem a voz do Junior e a aparecia da Bianka e a... como é o nome dela mesmo? - Perguntei por que até agora não ouvir nenhum deles mencionar o nome dela a não ser chamando-a de Filha e Sobrinha.
-Minha querida e preciosa Júlia. - Falou o júnior em quando sua filha olha para ele torto como se tivesse pedindo para que ele parasse.
-Sim, Júlia tem o sorriso da Bianka e a aparência do Júnior. Só quero ver a reação dele quando os ver. - Falei e eles aceitaram. Logo voltamos para o quarto.
-Por que demorou tanto garoto? Achei até que tinha ido embo... quem são eles...? - Falou ele assustado em quanto lagrimas se formavam em seus olhos.
-Quem você acha que eles são? - Perguntei e ele se levantou e indo perto de seus netos.
-Ele tem a cara da Bianka... ela tem cara do júnior... - Falou ele em quanto acariciava os rostos deles e em seguida os abraçou. -Meus netos... - Falou ele em lagrimas, achei a cena linda e logo depois Bianka e Junior entraram no quarto. -Meus filhos! - Falou ele se levantando e indo de encontro com os filhos, falando a verdade me senti excluído naquele momento, mas entendia que aquele era um momento em família, mas logo isso acabou quando o Michael me deu um abraço extremamente forte, aqueles de tirar o folego.
-Obrigado, obrigado mesmo, um instante que você apareceu em nossas vidas já fez uma diferença tão grande. - Fala ele em quanto me abraçava, e que abraço demorado, percebi isso quando a Bianka não tirava os olhos de nós em quando conversava com o pai junto ao júnior.
-Eu já disse, não tem pelo que você agradecer ou se desculpar, eu só fiz uma pessoa se sentir melhor... - Fui calado com dedo dele em meu lábio.
-Shi... você não fez só uma pessoa feliz e sim muitas pessoas felizes. -Ele falava em quanto eu ficava cada vez mais vermelho e ele só sorria, e que sorriso. Por um momento pensei em beija-lo, mas logo esse pensamento foi expulso da minha cabeça quando a Bianka falou que teríamos que ir pois tinha um paciente que marcou uma consulta para hoje e ela foi escalada para trabalhar durante a tarde. Quando estávamos perto da minha casa a Bianka perguntou?
-Maxwell, aqui nesse condomínio tem algum apartamento que está sendo vendido? - Perguntou ela.
-Sim, o apartamento em frente ao meu, está pensando em se mudar? - Perguntei
-Sim... e não, sim pois é mais perto do meu trabalho e do Asilo onde meu pai se encontra neste momento, e não pois eu não sei se o Mick vai querer. -Falou ela, e Michael respondeu rapidamente como se quisesse isso naquele instante.
-Por mim tudo bem! -Falou Michael.
-Viu era isso que eu estava falando... como é que é? Primeira vez que você não inventa de se revoltar ou tenta fazer uma manifestação. - Falou ela e nós caímos na risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Brincadeira (Romance Gay)
Random◈Maxwell tem 15 anos e foi obrigado a mudar de cidade pois seu pai recebeu uma proposta de trabalho em outra cidade, e assim ele acaba deixando os amigos para trás, tendo que recomeçar sua vida em outra cidade, escola, novos amigos, e quem sabe um a...