Luke P.O.V
Saiu da sala onde estava tomando meu café já irritado por Ashton me encher de perguntas.
Não entendi o por que dele ter agido assim,vou andando até a sala de estar que tinha no prédio e avisto Calum olhando televisão.
-Heyy Calum - Digo sentando ao seu lado no sofá
-Oii- ele tira seu olhar da grande televisão e me olha com atenção- Tudo bem?
-Sim...preciso te contar uma coisa- eu e Calum sempre fomos melhores amigos e comentávamos tudo um para o outro.
-fale.
-Eu estou gostando de uma garota,uma garota daqui. Se o Ashton descobre isso ele vai ficar furioso sabe como ele é, pra ele é só curtição não existe gostar nem amar. Ele fez uma regra aqui para nunca gostar ou se apaixonar por alguma das garotas,eu a conheço a pouco tempo e ja sinto que ela é especial- respiro fundo e passo as mãos em meus cabelos loiros.
-Oh , eu entendo...É a Rachel? Ela é a sua favorita, esta gostando dela?
-Sim,Muito.
-Bem,eu também tenho algo a dizer...estou apaixonado,eu tenho certeza que estou apaixonado! Ela é perfeita.
-A Jennifer?
-Sim,eu vi que ela e Rachel estão bem próximas- Calum olha para a televisão- vou te dar uma dica: Não se apaixone, é difícil, eu tentei não me apaixonar,mas foi inevitável.
- É realmente impossível, Calum.- Suspirei.
- Dude, vocês podem ter um relacionamento. Mas claro, se o Ashton souber, você já sabe.- Cal mudou mais uma vez de canal.- Sabe, quando eu comecei a gostar da Jenni, era difícil esconder, até que eu disse tudo o que eu sentia.
- Isso soou tão gay.- Eu sorri.
- Vai se foder, Hemmings.
Meia hora depois, deixei a sala e encontrei o motivo da minha aflição.
Rachel's P.O.V
- Oi Luke.- Sorri para ele.
- Rachel! Precisamos conversar.- Fiz uma careta.
- Pode ser outra hora? Eu tenho que ir falar com a Jennifer.
Ele ficou um pouco sem graça, mas logo concordou e deu passagem.
Há duas horas, Jennifer me disse que tinha um plano para tentar fugir desse lugar. É claro que eu fiquei animada e logo quis saber, mas ela me avisou que só estaria livre de Calum em 2 horas.
Eu caminhei até a porta bege, onde era a suíte de Calum Hood. Jenni havia livre acesso ali, o que me deixou um tanto confusa.
- Jenni?
Dei duas batidas na porta e logo ouvi um "entra" de dentro do cômodo.
Fiquei boquiaberta assim que adentrei o cômodo. Era altamente luxuoso e organizado, mesmo Calum parecendo ser desorganizado.
Uma enorme cama se encontrava de frente para a vidraça, que havia uma vista de tirar o fôlego do centro da cidade.- Essa foi exatamente minha reação quando entrei aqui pela primeira vez.- Jennifer sorriu quando percebeu minha expressão.
- Qual é o plano?- Desconversei.
Ela passou alguns minutos esclarecendo cada detalhe, sobre o dia e hora da fuga. Algumas outras garotas também iriam, quando perguntei sobre Gretta, ela logo negou.
A ideia de Jenni era incrível, parecia não haver falhas, mesmo lidando com Ashton Irwin.
- É isso, Rach.- Ela disse assim que terminou.
- Jennifer, você é um gênio!
A abracei.
- Lembre-se, será daqui a 2 semanas. Há tempo de sobra para acertarmos os mínimos detalhes.
- Eu sei. Mal posso esperar, nossos dias nesse inferno vão acabar.
(...)Agora eu estava curiosa com a conversa que Luke havia dito mais cedo, mas eu teria de esperar.
Ronan, o segurança, disse que ele havia saído e eu não aguentava. A curiosidade sempre foi um ponto fraco para mim.
Eu estava andando pelos extensos corredores do prédio, podíamos andar livremente por ali embora em cada porta e em cada lugar eu via vários rostos de seguranças, nós podiamos andar por tudo menos as suítes dos sócios ,apenas se for a preferida de algum, então estava indo em direção a suíte de Luke para o esperar,nós também não podíamos ir para o corredor onde ficava o escritório de Ashton e só me lembrar disso ja fico suando frio a última vez que fui ao seu escritório foi horrível.
Entro no quarto de Luke ,o quarto é parecido com o de Calum ,mas bem mais simples,me sento na cama aguardando Luke ansiosa para saber o que ele iria me dizer.
Luke P.O.V
Estava indo para o meu quarto ,queria falar com a Rach mas talvez ela não estivesse aqui e tenha saído com o Ash,quando cheguei ao prédio Ash disse que era para mim dizer a ela que ele cancelou de sair por que ele tinha negócios para resolver,fiquei feliz assim irei passar o dia com ela e falarei o que eu sinto.
Não eu não estou apaixonado, eu acho,é apenas um sentimento muito forte,eu não sei explicar.
Entro no meu quarto e avisto a linda garota de cabelos castanhos sentada em minha cama olhando para a porta assim que ela me viu me deu um largo sorriso pelo qual retribuí e veio correndo me abraçar.
-Luke! Tudo bem?
-Sim! Muito bem! Amo estar com você.-vejo Rach olhar para o chão envergonhada e com as bochechas levemente coradas.
-você disse que precisava falar comigo,sobre o que?
-Hm...-me sento na cama logo acompanhado por Rachel que senta ao meu lado- Eu...-Seus grandes olhos castanhos estavam postos em mim,minhas mãos estavam suadas eu estava suando frio -Eu , eu queria convidar você para sair hoje a noite!- forço um sorriso,fiquei com vergonha de lhe dizer o que sentia.
Vejo Rachel dar uma risadinha fofa.
-Claro que sim!-ela sorri- era só isso?
-Sim.