Capítulo 27

43 5 1
                                    

Quero pedir mil desculpas por não ter mais atualizado minhas fanfics eu tive muitas provas na escola e infelizmente eu tinha ficado em recuperação e eu me senti muito triste por que nunca fico .Eu vou atualizar as fanfics com mais frequência agora por que eu estou de férias

Beijos

-----------------
Rachel P.o.v

Eu estava realmente assustada pelo o que acabará de ouvir ,Ashton escondia tantos segredos e agora ele iria me contar e por mais apavorante que seja saber que talvez ele realmente seria capaz de matar sua própria namorada queria ouvi-lo e ajudá-lo e era isso que eu iria fazer!

-Nós estávamos em uma festa .A festa do meu melhor amigo ,ele sempre fez festas ótimas e com certeza aquela era perfeita mas aconteceu o que eu menos esperava o que eu nunca esperaria na verdade,Minha namorada Agnes Lynch era uma garota rebelde e quando eu a conheci me apaixonei e ela mudou muito ,mudou por mim,não era mais rebelde era mais calma e centrada e nessa festa ela havia dito para mim que iria pegar mais uma bebida para nós e eu concordei e se passou muito tempo e ela não havia voltado ainda -Ashton respira fundo com um olhar entristecido no rosto- Procurei por toda a festa ,liguei para ela e nada de eu a encontrar . Eu resolvi a procurar nos quartos, talvez ela estivesse cansada e foi para algum, a maioria estava trancado mas o penúltimo não estava ,fiquei meio inseguro de abrir ou não por que talvez tivesse alguém lá e...

-Ela estava lá? -o interrompo

-Sim, com meu melhor amigo,pelo menos ele dizia ser né.

Arregalo meus olhos chocada com o que ele havia me dito.

-Eles estavam juntos eu briguei com os dois e bati nele ,ela me falou coisas do tipo " eu estava cansada de você Ashton", "cansada de ser quem eu nunca fui" ou até mesmo "De aturar alguém tão possessivo, eu quero liberdade " . Aquelas palavras me atingiram e deste então eu mudei ,não seria mais assim e nunca mais teria um relacionamento sério. E não havia terminado ali eu a puxei fortemente pelo braço e a levei até meu carro sem nunca parar de xinga-la eu iria fazê-la tirar todas as coisas dela do nosso apartamento e esquecê-la mas eu estava dirigindo muito rápido e as lágrimas dificultava a minha visão da estrada e a última coisa que vi foi uma luz forte.

-Ashton...você...

-Eu acordei e estava no hospital e o medico disse que ela havia morrido eu me senti muito culpado e até hoje sinto -Ashton chorava desesperante e eu não tinha palavras para dizer naquele momento e o abracei- sei que ela me traiu mas eu aji errado.

-Ashton,você não é o culpado disso tira isso da sua mente, foi apenas um acidente.

-Não foi,não foi.Mas eu a vi hoje ela estava lá...viva.

-Ashton você talvez tenha se confundido.


Stockholm Syndrome [A.I]Onde histórias criam vida. Descubra agora