A garota que se encontrava de costas para mim se vira e me olha atentamente
-ela te machucou? -a garota com algumas sardas no rosto sorri e me ajuda a levantar.
-Não, esta tudo bem!
Não, não esta nada bem.
A garota me leva até uma cama que presumo ser sua.
-Me chamo Jennifer,mas pode me chamar de Jenni.- ela senta ao meu lado na cama.
-irei te ajudar a sobreviver aqui! Sabe...até que você tem sorte- interrompi a mesma
-sorte?sorte estar aqui!
-não, sorte em ter um dos sócios daqui te querer como favorita, um deles me escolheu,Calum-ela suspira- ele é legal comigo! Luke te escolheu, e isso é uma sorte, nessas festas vários homens ricos,solteiros e até casados vem aqui escolhem uma garota e as obrigam a transar e depois dão ao Ashton o dinheiro-ela da uma pausa e ve que meus olhos estão saltados -mas isso na acontecera contigo, você tem o luke-respiro mas tranquila
-Luke? É o rapaz loiro né? -ela balança positivamente a cabeça- e o que ele fará comigo?
-O que ele quiser,mas veja pelo lado bom sera só ele.
-lado bom? Eu quero é sair daqui! E eu vou!
-Não tente fugir eu ja tentei perda de tempo,e olhe bem para mim, além dele se Ashton quiser ele pode,acho um pouco improvável mas ele pode,Luke não é tão ruim assim com nós só quando Ashton esta ,ele muda totalmente.
Por mais que Jennifer estivesse sendo tão legal comigo, eu não acreditava em suas palavras.
Luke poderia ser um monstro. Pior até mesmo que Ashton. Mas eu duvidava, ninguém é tão ruim quanto ele.- Por que você acha que ele é diferente?
Agora eu estava sentada ao seu lado bebendo água em uma garrafa que ela havia me dado. Mesmo já estando ali, eu não acreditava, não podia acreditar no que estava acontecendo.
- Uma vez, há uns dois anos, uma garota chamada Lexi foi a favorita dele.- Jennifer me olhava.- Ela dizia que simplesmente, ele era diferente. Até ela ter ido embora, algumas dizem que ela foi para Alemanha ou algum país europeu.
- Você está aqui há dois anos?
- Não. Nove meses. Isso foi o que as outras dizem.- Ela deu de ombros.
Não dava para imaginar uma pessoal frágil como Jennifer, ali nas mãos de homens imundos. Ela carregava um olhar cansado e triste, mas parecia querer escondê-lo com um leve sorriso.
Algumas horas depois, eu trajava um vestido preto horroroso e vulgar. Eu havia apanhado um tanto das mãos de Michael, um sócio, para aceitar vestir aquilo.
- Eu não queria ter feito isso, docinho.- Ele me analisou.- Você precisa aprender as regras da casa.
Ele disse antes de sair. Minha vontade era sair dali o mais rápido possível, mas eu sabia que não podia. Mas podia planejar uma boa oportunidade em outro dia.
(...)
Eu estava exasperada com todas as garotas perguntando como eu me sentia sendo escolhida por Luke. Mas a questão é que eu não sabia, não o conhecia e nem fazia questão disso.
O medo começou a tomar conta do lugar quando quatro seguranças apareceram no alojamento. Em seguida, o diabo em pessoa estava lá com um sorriso largo no rosto. Como eu o odeio.
- Meninas. É hora do trabalho. Lembrando, não falem demais. Nada da vida antes daqui, nada de coisas ridículas e sentimentais e é claro, a mais cogitada passará o dia comigo amanhã.- Ele abriu os braços e depois deu espaço para que em fila, fossemos embora dali.