Capítulo 10

58 11 0
                                    

Luke e Rachel estavam ali tomando café da manhã ,conversando e rindo como se ja se conhecessem à anos ,confesso que senti um pouco de ciúmes ao ver Rachel assim com ele,ela não é assim comigo!

-geralmente não levamos nossas favoritas aqui Luke,e nem ficamos conversando e rindo com elas!- falo bem sério a Luke que consigo ver que esta tenso assim como Rachel.

-Hm...pois é, mas achei melhor ela comer aqui,as refeições que dão à elas é horrível, ontem ficamos cansados por causa da festa e ela assim como as outras precisam de uma alimentação melhor.

Olho para os dois , e só pensam o quanto eles se divertiram ontem,não os vi na festa e isso me deixa irritado.

- É, vou pensar sobre isso-falo pensativo- acho que irei melhorar a refeição de vocês...ja pode ir para seu quarto Rach.

(...)

Levei a Rachel para o quarto junto com as garotas e fiquei feliz por pelo menos sentir rapidamente seus lábios nos meus...depois de deixa-la no quarto volto a sala para tomar o café da manhã e ainda vejo Luke lá e me sento na mesa ficando de  frente com ele.

-Então Luke -falo meio sarcástico- o que fez ontem a noite?

-Nada de mais, só passei junto com a Rach ,nos divertimos ,bebemos e fomos dormir,por que?

-Nada,nada-olho para Luke e ele esta tomando seu suco de laranja- só foram dormir?

-Sim Ashton,só fomos dormir!,por que tantas perguntas cara?- Luke fala um pouco irritado-ja comi-vejo Luke se levantando e abrindo a porta-tenho que falar com o Calum ,Tchau!

Stockholm Syndrome [A.I]Onde histórias criam vida. Descubra agora