Cada segundo encarando Ashton fazia o pânico crescer.
Eu não lembrava mais o porquê de ter saído daquele lugar. Nem porquê estava no escritório dele e com tanto medo.
- Rachel, eu queria ser amigável com você. Por que não colabora?
- Eu...Eu não queria incomodar você.- Dei dois passos para trás e ele mais três em minha direção.
Ele apenas sorria, como se gostasse de me ver tão nervosa. E por que não seria verdade? Ashton é um maníaco.
- Fique, vamos beber alguma coisa.- Ele apontou para o balcão de bebidas que até então eu não havia reparado.- Eu não vou matar você! Caralho, qual é o seu problema?
- Meu problema? Ashton, como posso confiar em você? Isso é impossível!
Saí correndo dali. Mesmo que os saltos me limitassem bastante, cosegui voltar para a festa. Luke se encontrava sozinho em uma mesa, com um copo na mão.
Sentei em frente a ele, que me olhou estranhamente.- Rach? O que aconteceu?
- Ashton aconteceu! Ele ainda me pergunta qual é o meu problema, Luke.- Suspirei.- Ele quem me tranca nesse lugar e eu tenho problemas.
Abaixei a cabeça e quando levantei novamente, havia um copo na minha frente. Neguei com a cabeça, mas Luke o empurrou para mais perto.
- Não, eu não bebo.
- Agora bebe. Por favor, só esse.- Ele sorriu.
(...)
Algumas horas depois, eu já não lembrava meu nome. Havia me esquecido de onde estava, quem eram aquelas pessoas, a única coisa que sabia era que Luke era tão idiota quanto eu.
- Já chega, Rachel.- Ele falou enrolado.- Larga isso e vamos dormir.
- Já? A gente pode fazer outra coisa.- Sorri.
Ele gargalhou alto e me arrastou até um quarto. Apenas tirei meus sapatos e me joguei na cama, estava tudo girando ao meu redor.
Nunca gostei de beber, mas aquela noite havia ido contra meus princípios, havia perdido todo o controle sobre mim mesma.Começo a ter uma crise de risos e Luke fica apenas encostado na porta agora trancada por ele com uma expressão engraçada em seu rosto,fico o esperando na cama
-Luke ,meu amor!- falo entre risos-Vem aqui
-Rach, você esta mais bêbada que eu, realmente. -vejo que ele fala um pouco enrolado.
Sento-me na cama chateada,Logo Luke vem até mim e me abraça.
-Luke!- falo sorridente,faço com que ele se deite na cama e me sento em cima dele,minhas pernas estao uma para cada lado .
-Ja sei o que iremos fazer agora- sussurro em seu ouvido,vejo Que Luke se arrepiou e sorrio
-Não! Estamos bêbados.
-A qual é Luke? Só vamos nos divertir!-aproximo os nossos rostos- Eu sei que você quer isso -sorrio
Luke me puxa mais contra ele, eu ataco os seus lábios ferozmente,um beijo intenso que me faz querer mais ,as mãos de Luke Percorre minhas costas e minhas mãos agarram seus cabelos,ele troca nossas posições ficando agora por cima de mim,agarro sua blusa e o puxo mais para mim e colo nossos lábios de novo,mas Luke os separa .
-O que foi?-digo baixinho.
-Não! Eu não estou tão bêbado assim,consigo saber o que é o certo e o errado a fazer, tenho que resistir,não posso fazer isso contigo só quando você quiser e...-o interrompo
-Mas eu quero-digo manhosa
-Só quando você quiser e principalmente tiver sóbria- Luke beija minha testa e sai de cima de mim.
-Argh-toco meu travesseiro nele- saí da cama Luke.
-mas...
-SAÍ
Luke levanta com um travesseiro e pega um cobertor que havia dentro do armário que havia no quarto e deita em uma pequena poltrona.
Por um instante fiquei com pena, mas bem feito!-Boa noite Rach
-Boa noite nojento!
(...)
Acordei com uma dor de cabeça ,não lembro de nada que aconteceu ontem,estou exausta olho para o quarto e vejo Luke dormindo em uma poltrona todo torto ,O meu deus coitado! O que foi que aconteceu ontem? Vou ate ele
-Luke- começo a sacudir ele levemente
Luke abre seus lindos olhos azuis calmamente.
-esta mais calma hoje? Ninguém nunca tinha feito aquilo comigo -ele ri
-Hã?-enrudo a testa sem entendê-lo, mas logo entendo o que ele quis falar- O MEU DEUS! A GENTE FEZ AQUILO-eu aponta para ele e para mim-MEU DEUS LUKE!
Vejo Luke gargalhar
-Não é para rir - digo seria- você se aproveitou de mim!
-pelo contrário, você se aproveitou de mim ontem,eu te impedi de fazer "aquilo"- ele faz asmas com as mãos e eu respiro mais calma
-o que aconteceu então?
-Ontem você fez eu dormir nessa poltrona horrível, estou morrendo de dores mas costas,você ficou furiosa e mandou eu sair da cama,por que parei o que estavamos fazendo.
-desculpas ter feito isso contigo.Dormir em uma poltrona desse tamanho é horrível e muito desconfortável ! -rio