Por mais que eu não quisesse admitir estava nervosa.
Era a primeira vez em que me sentia assim, Luke era um cara incrível e atraente. Claro que já saí com alguns caras antes, mas não na situação em que me encontro.
Todas me encaravam de forma estranha quando estava arrumada, era 19:00 e só algumas estavam prontas para "trabalhar", as outras ainda escolhiam suas roupas. No quisto arrumar-se cedo, eu não liderava, mas hoje era diferente.
- Aonde vai? Está ótima!
Jennifer chegou trajando um vestido azul marinho, justo no corpo, exibindo suas curvas perfeitas.
- Vou sair com o Luke.- Sussurrei.- E você está linda também, Jenni.
Eu estava acima de tudo, feliz por sair daquele lugar. Eu já estava ali haviam 4 semanas e já estava enlouquecendo, tudo era perturbador e incomun.
As portas se abriram e algumas meninas olharam assustada, mas Ronan estava acompanhando Luke.
Imediatamente, Gretta parou ao seu lado, exibindo um sorriso invejável.
Mas logo, ele estava na minha frente, fazendo um gesto para que eu o seguisse.Assim o fiz. Seguimos o velho e rotineiro corredor cinza até a escadaria, o saguão e finalmente: A rua. Não saía do prédio desde a tarde com Ashton.
- Vamos?
Luke nos levou até uma caminhonete preta.
- Aonde vamos?- Perguntei.
- É surpresa. E não se preocupe, você está ótima.- Ele sorriu.
Enubesci com o comentário. Eu não fazia ideia de para onde ele estava me levando, nem se minha roupa era adequada para o lugar. Mas se ele dizia que estava bem, eu confiava.
Durante o trajeto, fazia-se um silêncio confortável, mas incomodava um pouco, já que provavelmente, essa era um tentativa de nos aproximarmos.
- Chegamos.- Ele diz enquanto estaciona.
Ao descer do automóvel, me deparei com uma vista de tirar o fôlego.
Estávamos em uma área de frente para o Opera House.
- Luke, esse lugar é... Incrível.- Analisei mais uma vez o lugar.
- Eu costumava vir aqui até os 17 anos.
- Então você teve sorte. Sabe, eu não tinha um lugar especial antes disso tudo.- Me sentei debaixo de uma árvore.
- Tive momentos bons aqui. É um lugar realmente especial, só trago pessoas realmente importantes para mim.- Ele deu de ombros.
- Aposto que trazia suas namoradinhas da escola. Cantador barato.- Eu disse e ele gargalhou.
- É, talvez eu só quisesse ganhar meu dia.
--------
Esta um capítulo bem pequeno ,desculpa a demora estava sem internet e estou um pouco sem criatividade.
Mas não vou demorar tanto para postar outro capítulo.
Vou me esforçar para ter criatividade! Por vocês!
Beijos