capitulo 14

28K 2K 99
                                    

Olá
queria deixar um recado
sobre os capítulos, eu sei que eles são curtos mas eu tento escrever por dia e como não gosto de esperar muito pra postar, acabo fazendo menores, espero que estejam gostando.
Boa leitura

***
  Arthur conversou durante algum tempo com a minha mãe, e não me pergunte como, mas ele a convenceu de que eu iria morar com ele, por que nos casariamos em breve e eu ajudaria a redecorar a casa. A desculpa não era boa, mas minha mãe caiu, talvez ela nem ligasse.

Meus pais nunca foram moralistas, eu era até mais que eles. Me lembro que quando namorei um menino escondido, eu tinha uns 15 anos, e quando a minha mãe descobriu ela só me perguntou se nós estávamos nos previnindo.

Fala sério, eu tinha 15 anos, tudo bem que meninas de 15 anos hoje em dia fazem sexo, mas eu era filha dela, ela devia me educar melhor.

Arthur

As coisas estavam indo bem com Malu, mas meu pai só piorava, e mesmo que nós não fôssemos o tipo ideal de pai e filho, nós nos amávamos do nosso jeito.

Meu pai sempre foi muito severo, e as vezes parecia ruim, mas ele estava tentando nos ensinar o verdadeiro valor do dinheiro, e de certa forma aquilo funcionou pra mim, por que na verdade nunca liguei pro dinheiro, eu só não queria que meu irmão André ficasse com ele.
Qual era o meu problema com meu irmão? O André sempre teve inveja de mim, e como ele era mais novo ele estava sempre um passo atrás. O André sempre tentou de tudo pra passar na minha frente, e até se casou só pra dizer que era mais maduro que eu, mas todo mundo sabia que aquele casamento dele era uma farsa.
Eu e meu irmão até nos demos bem na adolescência, mas logo André se tornou ambicioso demais, ele queria ser melhor e mostrar mais eficiência que eu para assumir a empresa, mas por fim meu pai me escolheu, e ele nunca aceitou isso.

    Estou sentado na minha cama pensando em como seria agora que Malu viria morar comigo. Eu tinha a regra de nunca trazer as mulheres com quem me relacionava para minha casa, eu achava que era algo íntimo demais. Já Malu eu sequer havia me relacionado com ela, e ela já iria morar comigo, pior eu me casei com ela.

_ Nervoso? _ Antônia pergunta entrando no quarto

_ Eu?_ abro um sorriso_  Acho que você já me conhece não é? _ brinco com uma cara irônica

Ela se senta ao meu lado e me abraça, Antônia tinha esse lado mãe comigo, e ela era como se fosse parte da minha família.

_ Claro que te conheço, por isso sei que está nervoso.

_ Você venceu _ digo levantando os braços como se estivesse me rendendo _ na verdade eu não sei, nunca trouxe ninguém aqui, ainda mais pra morar.

_ Não se preocupe, ela parece uma boa moça.

_ É eu sei _ paro e penso na Malu, ela realmente era ótima, e não tinha ninguém melhor na minha opinião, pra morar comigo.

_ Você gosta dela não é?

A proposta (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora