Acordei já era meio dia, fui tomar um banho demorado pois lavei o cabelo sai enrolada na toalha e fui ao meu closet escolher uma roupa basica para ficar em casa escolhi um shorts jeans claro e uma blusinha verde de alcinha e minha havaiana
Desci para a cozinha e meus pais já estavam tomando café
-Bom dia mãe (falei dando um beijo em sua bochecha)
-Bom dia linda!
-Bom dia pai (dando um beijo em sua bochecha)
-Bom dia! Posso saber onde a senhorita foi ontem a noite?
-Em uma balada com a Vivian
-Quero que você se empenhe nos teus estudos e deixe baladas para traz se quiser ser uma delegada bem sucedida.
Peguei uma taça com melão picado e subi para meu quarto estudar estudei durante 3:30 e dei um tempo para meu descanso peguei o celular e tinha uma mensagem de numero desconhecido
???: Boa tarde linda! espero que tenha gostado do baile aqui no morro ontem e que tenha se divertido muito. E sempre que quiser curti um funk de verdade pode colar aqui.. Beijos LH
Beatrice: Como conseguiu meu número? Foi bonzinho o baile até, mais eu não pretendo ir novamente fui ontem só para fazer companhia para minha amiga.
Apertei enviar e vi que tinha sido um pouco grossa, mais não posso ficar dando mole pra dono de morro. Em menos de 10min chega uma mensagem do mesmo número.
LH: Consegui teu número com sua amiga! Que pena que não pretende voltar ficaria muito feliz com sua visita. Podemos ser amigos pelo menos?
Beatrice: Amigos? Acho melhor não desculpa! Preciso voltar a estudar. Mesmo assim satisfação em te conhecer.
LH: Tranquilo!! Bom então satisfação ter conhecido uma gata como você. Flw
Descansei um pouco e acordei com a Vivian no meu quarto
Vivian: Eita dorminhoca! Fiquei sabendo que conversou com LH e ai? Ele ficou vidrado em você
Beatrice: Conversamos sim,não dei muita moral para ele não, e não gostei que você tenha dado meu número para ele. Você sabe que não posso ter contato algum com esse tipo de pessoa.
Vivian:Para de paranoia Beatrice você só está no primeiro semestre da faculdade ainda. Só estou falando em nos se diverti um pouco,não to falando que você vai casar com ele,ir mora no morro,ter filhos dele e abrir mão da sua faculdade e do seu sonho. Só relaxa!! Vamos sair e toma um chopp e joga conversa fora?
Beatrice: Vamos!! Só vou me arrumar.
Coloquei uma saia jeans com uma blusinha branca e uma rasteirinha e passei um pouco de rímel.Luiz Henrique narrando...
Ví que aquela gata não ia me dar moral então nem insisti.. lembrei da parada do Junior com as meninas ontem eu teria que resolver não ia deixar ele fazendo isso com as novinha que tentasse entra nos baile desci até a boca onde ele estava e o chamei
LH: Junior borá ali toma um chopp? Precisamos conversa sobre aquele acontecido de ontem
Junior: Ow patrãozinho fique bolado comigo não, mais era duas princesas como o senhor viu e eu não resisti carne nova no pedaço.
LH: Junior vamos logo porra!
Saímos e fomos num barzinho de gente fina toma um chopp e conversa longe da galera da comunidade.
LH: Então Junior não quero mais saber de você fazendo gracinha desse tipo com as meninas novas. Pow se você fazer isso as novinha se assusta e nunca mais vão nos baile do morro ai vamos ficar só "comendo arroz e feijão" se é que me entende...
Junior: Pode deixar patrão. Quero "comer caviar" se é que me entende
Os dois riram! Olhei para a porta e ví duas gatas entrando e rindo logo as reconheci era as mina do baile noite passada. Olhei para Junior e logo fiz sinal e Vivian nos viu e veio comprimentar...Vivian: Olha quem está aqui. Tudo bem com vocês?
LH: Oi tudo bem sim e vocês?
Junior: Bem sempre (e deu uma risadinha)
A amiga da Vivian apenas deu um sorriso forçado mais eu não deixaria passar!
LH: Oi Beatrice! ( ela me olhou com uma cara espantada)Beatrice narrando...
Quando ele disse meu nome fiquei meio paralisada como ele sabia meu nome? Essa Vivian me pega tenho certeza que ela armou tudo isso. Mais respondi educadamente
-Oi (dei um sorrisinho
LH: Senta aqui com a gente!! (puxando duas cadeiras)
Beatrice: Não, obriga.....( Vi Vivian se sentando olhei feio para ela e me sentei)
LH: Vocês vão nos acompanhar no chopp? (chamou o garçon fazendo sinal para vir mais quatro chopp)
Vivian: E o que vocês fazem por aqui?
Junior: Eu vim receber uma bronca do patrão! E aproveita quero pedir desculpa pelo acontecido na entrada ontem do baile peguei meio pesado. E vocês?
Vivian: Vim trazer minha amiga para beber um pouco tirar ela um pouco de casa que só vive estudando trancada.
LH: Ah já faz faculdade? Ou ainda está no colégio? (Perguntou se virando para mim)
Pensamento Beatrice: Cala a boca Vivian! Eu estava conseguindo ficar off da conversa deles ate que ele me fez uma pergunta.
Beatrice: Faculdade(respondi seca)
Junior: Olha uma universitária entre nós! Faculdade de que?
Beatrice: hããããã... Direito(falei baixinho)
Junior e LH se olharam e me senti meio constrangida.. Mais Vivian logo mudou o rumo da conversa e eu voltei modo off para conversa deles
Vivian ficou conversando com LH e Junior e eu estava entediada naquela mesa. Sem que eles percebessem eu me levantei e fui saindo até o balcão do bar.