Chegando na área VIP comecei a dançar com Vivian e umas meninas que foi fazendo amizade por ali e fiquei meio olhando de lado pra ver o LH que estava sentando bebendo e muito... Quando sinto ser puxada por alguém e fala no meu ouvido baixinho,mais eu não entendo só reconheço a voz do LH meio arrastada por causa da bebida.
Reconhecendo a voz olho para trás para me certificar que era ele.
Beatrice: Que foi? Ta maluco?
LH: Só quero conversa com você em outro lugar! Podemos?
Logo ele saiu andando e eu o segui saímos da onde era o baile e fomos andando pela favela e ele em silêncio só segurou minha mão quando passamos num bar cheio de homens bêbados que começaram mexer comigo. Paramos em frente uma casa
Beatrice: Onde estamos?
LH: Entre é minha casa! É rapidinho juro!
Beatrice: Pra que me trouxe ate aqui?
LH: Só quero conversa com você! É tinha ser longe de todos.
Beatrice: Então fale..
Me sentei no sofá e ele sentou ao meu lado e abaixou a cabeça e começou a falar baixinho.
LH: Sei que somos muito diferentes mais desde que te conheci você vem se tornando meu pensamento dia e noite! Nunca senti isso antes
Nesse momento comecei imaginar que ele também estava sendo meu pensamento dia e noite mais tinha meu sonho que talvez essa realidade poderia estragar tudo.
LH: Beatrice?
Beatrice: Desculpa eu estava digerindo tudo isso..
LH: Eu sabia que você não sentia nada por mi...
Quando me dou conta estou beijando ele sem deixar ele termina a falar. Foi um beijo suave,calmo, paixão as bocas se encaixavam perfeitamente ele passava a mão na minha cintura enquanto eu alisava a nuca dele. O beijo acaba com um selinho no final e nós nos entre olhamos e sorrimos.. Ate ele quebra o silêncio.
LH: Ainda estou esperando uma resposta .
Beatrice: Eu não tenho uma resposta eu gostei do que rolou, mais tem muita coisa envolvida...
Me assustei quando ele me deu um selinho e me abraçou ficamos uns 5min em silêncio se abraçando ate que ele quebrou o silêncio novamente
LH: Quer volta pro baile?
Beatrice: Posso ser sincera? Prefiro ficar mais um pouco aqui com você. Eu vejo os jeito que aquelas meninas te olham e eu não gosto muito (falei escondendo o rosto)
LH: Ciúmes? (Falou tirando a mão do meu rosto)