Cheguei em casa fui tomar um banho coloquei um vestidinho para ficar em casa e desci pra ver se meus pais já tinham chegado em casa.
Beatrice: Boa tarde pai
Pai: Boa tarde filha! Posso saber onde dormiu?
Beatrice: Dormi na casa de um amigo, não deu pra dormi na casa da Vivian
Pai: Que amigo?
Mãe: Não vamos sair para almoçar?
Pai: Vamos, depois quero saber dessa historia mocinha! E quero conhecer esse tal amigo.
Beatrice: Que tal hoje? Ele ir almoçar com a gente?
Mãe: De quem vocês estão falando?
Pai: Novo amigo da sua filha, pode ser agora, vai se arrumar logo
Subi para meu quarto coloquei um shorts jeans e uma blusa rosa com um colar que ganhei do meu pai e uma sapatilha fiz uma make básica e um batom rosa claro e liguei pra LH
Ligação:
LH: Oia será que ja esta com saudade?
Beatrice: Convencido!! Liguei pra te fazer um convite.
LH: Convite seu? Hmm aceito(risos) Manda ai qual é?
Beatrice: Bom meu pai soube que dormi na sua casa e ele te chamou para ir almoçar com a gente
LH: Ow princesa,eu gostaria muito de conhecer teus pais mais to sem dinheiro e nem tenho roupa pra ir nesses lugares chique!
Beatrice: Ow Principe (risos) coloca uma bermuda uma camiseta e vem! To esperando beijos
desci e fui conversa com meus pais
Pai: Ja chamou seu amigo? (Fez aspas com as mãos)
Beatrice: Para em pai, ele é só um amigo chamei, mais queria falar com vocês antes de irmos.
O Luiz Henrique é um cara humilde,sem frescura,sem luxo então por favor vamos num lugar que ele se agrade também
Mãe: Tudo bem filha!!
Saímos de casa e fomos em um restaurante simples porém muito gostoso. Liguei para o LH e passei o endereço. Quando ele chega todo arrumado com uma calça jeans,uma camisa,sapato social
Mãe: Que rapaz bonito em filha!
Pai: Eles são só amigos
LH chegou dei um beijo no canto de sua boca e apresentei ele para meus pais
Beatrice: Pai,mãe esse é Luiz Henrique
LH: Prazer senhores!
LH narrando...
Cheguei vi Beatrice sentada numa mesa com seus pais me deu a maior vergonha mais o pai dela me parecia conhecido de algum lugar. Ela me deu um beijo tímido no canto da boca e me apresentou aos seus pais. O almoço foi muito bom adorei os pais dela mais o pai dela ainda me incomodava saber que eu conhecia ele de algum lugar..
Quando o almoço acabou e estávamos se despedindo dos pais dela, íamos dar uma volta
LH: Posso fazer uma coisa? ( falei no ouvido de Bea)
Beatrice: Depende! O que?
LH: Senhor posso falar com você antes de irmos embora?
Pai: Pode sim
LH: Odeio mentiras e esconder as coisas das pessoas! Bom primeiramente,sei que faz pouco tempo que conheço sua filha, mais eu gosto muito dela eu nunca senti isso por alguém queria pedir permissão para namorar com sua filha? Se ela quiser também( olhei para Bea e sorri, ela sorriu de volta e pegou na minha mão), antes do senhor dar sua opinião queria falar que sou de origem pobre, venho da favela.
Pai: Não vou ser hipócrita e falar que eu quero minha filha namorando um favelado, mais por você ter sido homem e tão honesto eu vou permitir esse namoro. Só que com as minhas regras e que a Beatrice continue focada nos estudos e nos sonho dela.
LH: Sim senhor! já conversei isso com sua filha e ela vai continuar estudando.. E a senhora permiti esse namoro? (Falei me referindo a mãe da Beatrice)
Mãe: Faço das palavras do meu marido as minhas! Que ela mantenha o sonho dela, e que você faça ela feliz!
LH: É o que eu mais quero é fazer a filha de vocês feliz! Agora sua vez, Beatrice aceita namorar comigo?
Beatrice sem responder deu um beijo em LH olhou nos olhos dele e disse aceito!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor diferente
Storie d'amoreUm amor diferente ela é da lei seu marido é chapa quente