Beatrice: Pensando bem quero voltar (falei levantando)
LH: Agora vamos ficar aqui,do mesmo jeito que você reparou nas mulheres que me olham eu reparei nos homens te olhando ainda mais com essa roupinha. (Falou me puxando para sentar ao seu lado)
Beatrice: Ciuminho?!
LH: Sim, ainda mais porque não posso dizer para eles tirarem os olhos que você é minha!! To com fome,vamos na cozinha comer algo?
Beatrice: Vamos!
Fomos na cozinha enquanto ele fazia um sanduíche para nós eu colocava a mesa, Ele cozinha muito por sinal! Ele derramou ketchup em sua blusa e que corpo ele tem MDS !! Estava distraída quando meu celular toca...
Vivian: cadê você? já foi embora e nem me chamou?
Beatrice: Não to por aqui ainda!
LH chega na cozinha falando - Com quem está falando?
Vivian: Opa amiga! Acho que atrapalhei algo, agora sei por que os dois sumiram e eu achando coincidência que inocente eu (falando dando risada)
Beatrice: Para de ser besta menina! To indo me encontra no carro em 10 min
Vivian: Sem pressa amiga!
Beatrice: Besta! 10 min lá heim... (Desliguei o telefone)
LH: Sua amiga ja quer ir embora? Manda ela ir e você dorme aqui.
Beatrice:Sim, tá louco? Vou embora
LH: Me espera por uma camiseta que vou descer com você.
Depois de uns 2 min ele desce com uma camisa bem coladinha...
Estávamos perto do carro já quando ele me puxa para uma rua escura e me beija
Beatrice: Ta louco?
LH: Sei que não vai querer se despedir de mim na frente de sua amiga(falou vindo me beijar novamente)
-Eu sabia que isso estava acontecendo. Logo reconheci a voz da Vivian fiquei com vergonha LH sorriu e segurou na minha cintura e fomos em direção a Vivian e depois ao carro em silêncio.
Chegando no carro dei um selinho demorado nele
Vivian: É bom irmos logo antes que eu fique de vela e correndo o risco que decidam mandar eu ir embora para casa sozinha. (falou rindo)