∞ Capitulo 02

24 1 0
                                    

Chegando no baile...

Chegamos na favela tinha 3 caras armados que vieram até nós
Rapaz 01: Nossa que gatas! Estão perdidas por aqui?
Vivian: Não, só queríamos entrar no baile
Rapaz 02: Antes das princesas entra tem que agrada eu e meus dois amigos.
Beatrice: Ta louco? Vivian vamos embora daqui(Puxei ela pelo braço)
Enquanto estavámos saindo dali passa um rapaz alto,musculoso,cheio de tatuagem e colar de ouro por nós e fala
???: Nossa que princesas! Não vão curti o baile não?
Vivian:Não, aqueles caras(apontando para os três caras armados) trataram nós mau dizendo que teríamos que "agradar" eles para poder entra na comunidade.
???: Desculpa nem me apresentei sou Luiz Henrique mais conhecido como LH
Beatrice: Já ouvi esse nome antes em algum lugar (Pensei Alto)
Luiz Henrique: Ah sou bem conhecido por aqui, tudo isso é meu(apontando para a favela).
Vivian: Poow ja que é dono será que não dá para nós entrar.
Luiz Henrique: Claro! O pedido de vocês é uma ordem.. Só quero que me avisem quem foi o moleque que falto com respeito com essas princesas
Chegando perto dos rapazes vivian aponta para o segundo rapaz
Luiz Henrique: Junior, amanhã sobe lá no escritório temos que conversa sobre essas princesas
Junior: Sim senhor patrãozinho!
Subimos ate onde rolava o funk LH deixou eu e a Vivian na pista e sumiu. Ficamos la em baixo dançando vários rapazes mexendo com nós duas mais esses rapazes de favela não faz muito meu estilo. Mais até que o LH é bem bonitinho. Quando deu 3:00 hrs chamei a Vivian para irmos embora..

Luiz henrique narrando:
Fiquei la no meu camarote vendo o pessoal na pista dançando,vendo o movimento do baile até que vejo as patricinhas la em baixo dançando e muito bem por ser patricinhas. Eu confesso fiquei fissurado na morena que não falou muito comigo na hora que cruzei com elas lá no asfalto ainda.. Olhei no relógio ja eram 3:00hrs e vejo as patricinhas indo embora fui atrás delas..
LH: Ei gatas (gritei para elas e a loira logo virou)
LH:Já estão indo embora? Gostaram do baile?
Vivian: Já sim,já está meio tarde e adoramos o baile
LH: Quando quiserem voltar, é só colar ai.
Luiz Henrique e Vivian trocaram telefones e fomos embora..(não troquei o meu porque não quero número de bandido.)

Um amor diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora