LH narrando...
Hoje eu queria sair com alguns amigos para comemorar alguma coisa talvez minha felicidade. Mais queria algo diferente.
Chamo os moleque e vamos numa choperia que Fernando deu a sugestão só que é meio longe mais eu quero algo diferente todos topam e vamos ouvindo uns funk, conversando, cantando ate que Fernando avisa que chegamos na tal choperia, penso comigo parece de luxo mais o dia pede uma comemoração..
Quando entro vejo uma galera conversando e dando altas risadas. Vejo Vivian e logo em seguida procuro por Beatrice. Ate que vejo a morena dos meus sonhos sentada no balcão e vou ate ela enquanto os parceiro pede as bebida
LH: Será que posso me sentar aqui do seu lado?
Quando ela vai responder que não ela se vira e me vê logo responde que sim..
LH: O que uma princesa esta fazendo aqui sozinha? De vez estar ali com seus amigos.
Beatrice: Sao amigos da Vivian só vim acompanha-la mais estava tedioso então vim beber uma agua ate que você chegou!
LH: Vem vamos sentar ali com meus parceiros,tenho certeza que eles vão te animar, só me promete que não vai deixar eles ficarem de gracinha pro seu lado?
Beatrice: Não, eu acho melhor eu ficar por aqui mesmo, vai la se diverti com eles
LH: Só quero me diverti ao seu lado, não me prometa nada,apenas fique do meu lado (roubei um selinho dela).
Ela aceitou e sentou comigo e com os meninos numa mesa..
Felipe: Posso te chamar de Bea?
Beatrice: Pode sim( ela deu um sorriso timidamente)
Felipe: Bom se meu amigo ai demora, prazer sou o Felipe o menino do teu sonho!
Todos da mesa chamaram ele de fura olho.
LH: Pow que amigo fura olho ein Felipe ainda não aceitou quando eu beijei sua mina quando eras pivete!
LH: Princesa vamos dar uma volta? Quero conversa com você! (Falei baixinho em seu ouvido)
Beatrice: Vai mostra pro seu amigo que é mais rapido? Só vou me despedir da Vivian.
Ela saiu e foi se despedir da amiga enquanto eu rachava a conta com os amigos. Entramos no carro
Felipe: Pow parceiro vai la ! Boa sorte! E gata se não gosta dele pode me ligar que eu me garanto.
LH: Se garantisse tanto como fala, ela estaria no seu carro.. ( dei partida)
Beatrice: Então quer dizer que esta provando pros teus amigos que se garante mais..
LH: Lógico que não princesa! É brincadeira nossa desde moleque. Estava com saudade do seu beijo Encostei o carro numa rua sem muito movimento e se beijamos um beijo lento, com paixão, desejo ate que era se afasta.
Beatrice: Não podemos fazer isso.. Somos diferentes, sonhos diferente. Não podemos se envolver .
LH: Ja sei de tudo isso, mais o amor é mais forte poxa eu nunca me imaginei gostando de uma garota que não fosse da favela, que fizesse faculdade. Pode parecer muito cedo o que vou te falar mais eu quero um futuro ao seu lado e não vou te impedir de realizar teu sonho muito pelo contrario se você deixar eu fazer parte da sua vida eu vou te apoiar em tudo.
Beatrice: Posso te pedir uma coisa? Melhor duas!
LH: Pode sim!
Beatrice: eu quero um... (Toda tímida ela falou) me dá um beijo e um abraç...
Nem deixei ela termina de falar logo puxei ela pra sentar no meu colo e dei um beijo e um abraço o melhor da minha vida.