∞ Capitulo 04

22 1 0
                                    

Sentei no balcão e pedi uma água mineral e fiquei lá esperando a conversa super animada deles acabar.
Me peguei pensando no tal LH por ser dono do morro ele era educado,simpático,lindo,gostoso. Gostaria muito poder me aproximar dele nem que fôssemos só amigos mais meu futuro me impedia...
Perdi a noção do tempo pensando nele até que sinto alguém me cutucando.
LH: Oii posso me sentar aqui com você? (Apontando para o banco ao seu lado)
Beatrice:Pode sim (sorri de lado)
LH: Porque está sentada aqui sozinha? E não está la conversando com nos?
Beatrice: Deixei vocês lá conversando e vim pensar um pouco na vida
LH: E o que uma estudante de direito tem que pensar que não pode tomar um chopp e joga conversa fora com os amigos?
Beatrice: Nesse momento eu estar sentada com o dono do morro(falei e logo me arrependi)
LH: Então por isso que se afasta de mim, e te entendo. Mais não pretendo estragar seus estudos(falou e estava se levantando)
Beatrice: Nãão, fica aqui !(Não sei o que me deu quando falei isso)

Ele me olhou assustado e voltou a se sentar
LH: Tem certeza?
Beatrice: Acho que tenho!(sorri)

Papo vai,papo vem olho o relógio e estava na hora de eu ir embora. Quando fomos procurar Vivian e Junior ja tinham ido embora.

Beatrice: Não acredito que Vivian me deixou aqui ! E sem carro
LH: Posso te dar uma carona?
Beatrice: Tenho que aceitar! Morro um pouco longe (sorri timidamente)
Chegando em casa me despedi dele e sai do carro.
Entrei em casa e fui para meu quarto tomei um banho coloquei um pijama confortável e desci para a sala assistir um filme até que meu celular apitou e fui olhar era LH

Luiz Henrique narrando...
Deixei a Beatrice em casa e fui pro morro fiquei pensando na nossa conversa e as atitudes dela de se afastar de mim por causa de sua faculdade e eu ser o dono do morro. Não quero atrapalhar a vida dela,mais acho que quero ela perto de mim. Cheguei dm casa e logo tomei um banho e vesti um shorts e fui até a cozinha para comer algo acabei mandando uma mensagem para ela.

LH: Oi obrigada pela conversa e o chopp de hoje ! Espero poder te encontrar mais vezes e conversarmos. Beijos seu dono do morro rs
Beatrice: Menino abusado! Quem sabe nós não se esbarra por ai. (respondi )

Um amor diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora