Eu estava com o coração na boca, apenas o olhei sem acreditar no que meus olhos estavam vendo.
- Desculpem o atraso, me distrai tocando enquanto o pessoal estava arrumando a festa - disse ele tentando se explicar enquanto descia do carro.
- Você sempre se atrasa, Rocky - disse Alasca rindo.
- E você sempre reclama - disse ele rindo enquanto a cumprimentava com um beijo no rosto.
- Essas são minhas amigas, Alana e Chloe - disse Alasca nos apresentando.
- Prazer, meninas - disse ele nos cumprimentando com um beijo no rosto e um abraço.
Estávamos sem reação, Rocky Lynch tinha nos abraçado! Não conseguíamos dizer nada, apenas entramos no carro e seguimos caladas. Eu não me contia de felicidade por dentro, eu estava perto de um Lynch. Alícia iria pirar quando eu contasse para ela.
- E então... - disse Rocky tentando quebrar o silêncio - Vocês estão lindas. Principalmente você Chloe.
- Obrigada. - disse Chloe com as bochechas vermelhas de vergonha - Você também está lindo.
Eu e Alasca nos entreolhamos e rimos. Nunca tinha visto Chloe daquele jeito, ela sempre foi tão extrovertida, nunca tinha vergonha de nada.
Depois de um tempo, finalmente chegamos na festa. Eu estava mais nervosa do que nunca. Eu estava na casa dos Lynch! Da pra acreditar?
E então descemos do carro.- Me acompanhem - disse Rocky estendendo os braços para que eu e Chloe segurássemos nele enquanto Alasca corria para procurar Courtney.
Seguramos nele, e entramos em um deck maravilhoso. Eu olhei ao redor, e aquele lugar tinha algumas pessoas. Logo avistei Ross e Ellington conversando com uns caras perto da piscina, e avistei Ryland, que estava meio longe, arrumando o som, rodiado de garotas. Rocky nos levou em direção a ele, e nos apresentou.
- Que garotas lindas - disse Ryland nos olhando - sejam bem-vindas! - Ross, Ell, venham conhecer nossas novas amigas.
Então eles se aproximaram e nos cumprimentaram.
- A casa de vocês é incrível - disse tentando conter meu nervosismo -adorei o poster dos Broncos perto da entrada.
- Você gosta dos Broncos? - Ross perguntou super empolgado.
E então, enquanto fiquei no maior papo com eles sobre os Broncos - sim, eu adorava futebol americano -, Rocky e Chloe haviam sumido.
Um tempo depois Alasca apareceu com Courtney e Rydel.- Essa é a garota que falei para vocês. Ela é uma estilista magnífica. Vocês precisam ver os croquis dela - disse Alasca animada.
-Prazer! - disse Rydel me abraçando - ficamos curiosas, Alasca nos falou muito bem sobre você.
-Sim! Ela disse que você é a pessoa perfeita para fazer minhas roupas - disse Courtney sorrindo.
Enquanto conversávamos do lado de fora, Chloe e Rocky estavam na sala se conhecendo "melhor". Sim, eles estavam se pegando.
Rocky e Ryland nunca perdiam tempo quando o assunto era garotas, sempre partiam para cima das que os encantavam.Depois de um tempo Rocky e Chloe apareceram como se nada tivesse acontecido.
A casa só ia ficando mais cheia, e eles tiveram que dar atenção para seus outros convidados, mas combinamos de sair no dia seguinte para almoçar, conversarmos melhor e elas poderem finalmente ver meus croquis.
Enquanto os outros conversavam, bebiam e dançavam, fiquei sentada perto de Ryland conversando com umas garotas e com ele.- Aonde fica o banheiro? - sussurrei no ouvido de Ryland, pois o som estava alto.
- Entra, segue reto, e vira a esquerda - sussurrou de volta apontando o caminho.
Então lá fui eu seguindo o caminho que Ryland me disse. Chegando lá, tinha uma fila enorme para o banheiro. Então fui em direção a sala e encontrei com Rydel, que disse que eu poderia usar o banheiro deles na parte de cima da casa. - eu ia usar o banheiro particular dos Lynch, please bitch -.
Então subi ás escadas, e fui procurando o banheiro que Rydel havia me falado. Tinham vários corredores, então entrei em um deles. Haviam muitas e muitas portas. Então resolvi tentar a sorte, e abri uma porta.
Logo dei de cara com Riker Lynch de cueca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy 4 u
FanfictionAdvocacia ou design de moda? Eis a questão. Alana Carter não hesitou em escolher design de moda, mesmo que seus pais fossem advogados e não aceitassem tão bem a escolha para o futuro que ela tanto desejava. Assim que Alana entra para a faculdade de...