Sexto Capítulo - "Eu podia sentir sua respiração"

35 5 0
                                    

Acordei em um quarto que eu não fazia ideia de quem era ou de onde era. Então forcei minha memória para lembrar o que havia acontecido na noite passada. A única coisa que me lembro foi de ter fechado a porta daquele quarto, saído correndo de tanta vergonha e começado a beber para fingir que eu não tinha visto nada daquilo, mesmo sabendo que eu nunca me esqueceria daquela cena um tanto quanto estranha, mas bem agradável.
Olhei para o lado, e Chloe e Alasca estavam dormindo, então chacoalhei Alasca.


- Alasca, acorde! Aonde estamos?

- Na casa dos Lynch. - respondeu com a voz bem sonolenta, se virando para o outro lado e voltando a dormir.

Me senti deslocada, era para termos voltado para o campus. Eu não sabia o que fazer ali, afinal, eu iria ter que olhar para a cara do Riker depois do que havia acontecido ontem. O que eu iria dizer a ele? Eu não ia nem conseguir olha-lo nos olhos de tanta vergonha.Passou-se um tempo, olhei no relógio e eram apenas 9 horas. Todos estavam de ressaca, não iriam acordar tão cedo. Me levantei, fui ao banheiro que havia dentro do quarto. Amarrei meus cabelos e resolvi ir até a cozinha beber um pouco d'água, e talvez achar um remédio para minha dor de cabeça. Fui andando silenciosamente até a porta do quarto. Abri a porta, olhei ao redor para ver se não havia ninguém ali. Sai andando naquele enorme corredor. Então surgiu uma voz atrás de mim.

- Ei, está perdida? Respirei fundo e me virei. Sim, era o Riker. Com uma cara de sono, a voz um tanto quanto sonolenta, e seu cabelo bagunçado - o que o deixava ainda mais sexy -.

- É.. é.. talvez um pouco. Achei que conseguiria chegar até a cozinha sozinha, mas aqui é enorme. - respondi

- Eu te levo até lá, era pra lá que eu estava indo mesmo. - disse ele me olhando e sorrindo - A propósito, sou o Riker. Prazer.

- Prazer. Sou Alana. - sorri

E então ele me levou até a cozinha. Eu não conseguia dizer nada, queria pedir desculpas por ter entrado no quarto dele daquele jeito, mas eu não me contia de vergonha.

- Quer um sanduíche? - Riker perguntou quebrando o silêncio.

Apenas assenti com a cabeça, e ele sorriu. Fiquei ali o admirando, olhando enquanto ele pegava as coisas para fazer o sanduíche.

- Quer ajuda? - perguntei

- Não vou negar ajuda, sou um desastre na cozinha. - respondeu

Sorri, fui em sua direção ajudar a pegar as coisas. Enquanto faziamos o sanduíche, o silêncio tomou conta de novo. Ficamos em silêncio durante uns 8 minutos. Então decidi dizer o que eu precisava dizer.

- Me desculpe por ontem, eu não queria..

- Não precisa se desculpar! - disse-o me interrompendo - sei que você não queria me ver de cueca. - disse rindo

- Eu estava procurando o banheiro, eu devia ter batido na porta antes. Me desculpe mesmo! - disse olhando para baixo com vergonha

- Ei, não se preocupe. - disse ele sorrindo e colocando a mão no meu queixo e levantando minha cabeça

Então começamos a comer e conversar para nos conhecermos. Me senti tão bem conversando com alguém diferente. Alguém que me entendesse e me escutasse com vontade.Talvez eu estivesse um pouco animada demais por estar na casa dos Lynch que eu tinha me esquecido que eles eram pessoas normais, iguais a mim.

De repente, Riker olhou para mim e começou a rir.

- O que foi? - perguntei rindo também

- Sua boca está suja de maionese - respondeu - me deixe limpar.

Então ele pegou o guardanapo, e se aproximou de mim. Me olhou nos olhos fixamente, e se aproximou mais. Eu podia sentir sua respiração.


Crazy 4 uOnde histórias criam vida. Descubra agora