Enquanto estávamos a caminho da faculdade, Chloe me mandou uma mensagem de texto dizendo que haveria mais uma garota no nosso quarto. E eu desde então só conseguia pensar em como seria conviver com uma pessoa totalmente estranha. Então o carro parou, e eu olhei completamente deslumbrada para aquele lugar incrível.
— Chegamos. — disse meu pai — Está preparada?
— Mais do que nunca — exclamei
Então desci do carro e fui em direção á Chloe, que estava à poucos metros.
— Finalmente você chegou, estava quase entrando sem você — disse Chloe roendo as unhas de tanta ansiedade.
— Estou aqui, agora podemos ir. — disse a ela pegando em sua mão que estava tão tremula e fria quanto a minha.
Enquanto os pais de Chloe ajudavam meus pais a tirarem minhas coisas do carro, resolvemos andar pelo campus para conhecer o lugar onde iríamos morar durante o curso todo.
Saimos andando para olhar cada cantinho daquele lugar maravilhoso, não esperávamos a hora de começar as aulas - o que era estranho, pois nunca gostamos muito de estudar. Afinal quem gosta? - mas logo não me contive de curiosidade, então não hesitei em perguntar:— Então teremos mais uma colega de quarto?
— Sim, na ficha dizia nome dela é Alasca, ela tem 18 anos e vai cursar Cinema.
— Uau! — foi a unica coisa que consegui dizer, porém minha imaginação e curiosidade para conhecer essa garota só aumentaram.
— Espero que consigamos viver tranquilamente. Vamos torcer para que ela não seja uma daquelas rockeiras malucas. — disse Chloe rindo.
Olhamos alguns lugares possíveis, mas ainda muitas coisas para conhecermos. Passaram-se 40 minutos desde então, e recebemos uma mensagem de Alícia pedindo para que os encontrasse no Starbucks do campus.
— Finalmente vocês chegaram! Já estávamos preocupados — disse o pai de Chloe.
— Vocês não fazem ideia de como aqui é lindo. — respondi
— Vocês terão bastante tempo para aproveitarem esse lugar. Já resolvemos as papeladas com a diretoria, e já levaram suas malas para o quarto. O quarto de vocês é na torre azul, numero 261 — explicou meu pai me entregando as chaves.
— Precisamos ir — disse a mãe de Chloe
— Sentiremos falta de vocês. — disse minha mãe vindo em minha direção me abraçar.
Então me despedi de meus pais e da minha irmã, enquanto Chloe se despedia de seus pais. Eles logo foram embora, o que nos deixou um pouco entristecidas, porém continuamos nosso percurso para procurarmos nosso quarto.
Até que o encontramos. Logo que chegamos a porta estava entreaberta, e havia alguém cantarolando lá dentro. Chloe não hesitou e abriu a porta.
Lá havia uma garota com cabelos castanhos, presos em um rabo de cavalo, com um jeans escuro e uma camiseta escrito: "I like movies, long walks on the beach & cliches" desempacotando algumas caixas sobre o chão de madeira.— Olá! Vocês devem ser minhas colegas de quarto. Sou Alasca Miller, prazer. — disse-a estendendo a mão para me cumprimentar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy 4 u
FanfictionAdvocacia ou design de moda? Eis a questão. Alana Carter não hesitou em escolher design de moda, mesmo que seus pais fossem advogados e não aceitassem tão bem a escolha para o futuro que ela tanto desejava. Assim que Alana entra para a faculdade de...