Riker's POV
Sim, eu tentei beijá-lá - sei que era errado, pois eu tinha acabado de sair de um namoro turbulento, e tinha acabado de conhecê-la, mas algo nela me encantou, e também talvez a carência tenha falado mais alto - mas antes mesmo que eu pudesse, Alasca interrompeu:
–Parece que o dia começou bem animado para vocês, hein – disse Alasca com sua voz irônica.
– Bom dia pra você também, Alasca – respondi me afastando vagarosamente de Alana.
– Interrompi alguma coisa? –disse ela olhando para mim com um sorriso malicioso enquanto abria a geladeira e pegava um suco de laranja.
– Estávamos apenas conversando – respondi.
–O que eu perdi? –disse Rocky entrando na cozinha.
– Nada de mais, apenas o Riker atacando novamente – disse Alasca rindo.
Enquanto Rocky e Alasca estavam me zoando, olhei para Alana que estava de cabeça baixa. O silêncio dela estava me incomodando, logo pude perceber o quão corada de vergonha ela estava. Não queria que ela se sentisse mal, ou pensasse mal de mim.
– Por que vocês não voltam a dormir? – disse em um tom exaltado.
– Ih, alguém ficou estressado! – respondeu Alasca – mas tem razão, vou voltar a dormir, estou exausta. Até depois – disse virando as costas e indo em direção a sala.
Então Alana se levantou e quebrou o silêncio:
–Me espere, vou subir com você. Vou ver se Chloe acordou.
Antes mesmo que eu pudesse dizer alguma coisa, ela se virou para mim e olhou no fundo dos meus olhos
– Obrigada pelo café da manhã e pela companhia – disse ela dando um sorriso de lado e saindo da cozinha ao encontro de Alasca.
E meus olhos foram a acompanhando em direção as escadas.
Caramba, Riker, o que está acontecendo com você? Você não pode se interessar por ninguém agora. Ela é uma garota tão legal, você não pode brincar com os sentimentos dela só por sentir uma atração boba.–Cara, fecha a boca que você tá babando – disse Rocky rindo e interrompendo meus pensamentos – é, eu sei, ela é realmente linda.
–Senti uma vontade enorme de beija-lá. Ela parece ser tão diferente da...
– Da Savannah? –disse Rocky me interrompendo novamente – Ta na hora de você seguir em frente, não acha?
Apenas assenti com a cabeça.
Talvez Rocky tivesse razão, eu deveria seguir em frente e esquecer a Savannah, mas eu ainda sentia alguma coisa por ela, mesmo com todos os problemas de ciúmes e loucuras que foram o motivo do nosso término.Alana's POV
–O que aconteceu ali? – perguntou Alasca enquanto subíamos as escadas.
–Não sei bem o que foi aquilo – disse confusa.
–Toma cuidado com o Riker, sério... – Alasca parou de falar e abriu um sorriso assim que olhou para a porta do quarto em que dormimos – Olha, a donzela acordou cedo.
Era Courtney que estava na porta, com a maior cara de sono do mundo.
–O Ross não para de roncar, eu não conseguia mais dormir – disse ela.
Começamos a rir, e entramos todas no quarto.
Logo avistei Chloe que estava sentada na cama com o edredom enrolado em seu corpo.–Parem de rir, minha cabeça está explodindo – disse Chloe cobrindo sua cabeça e se deitando novamente.
–Óbvio, bebeu além da conta ontem – disse sentando ao seu lado.
Como foi com o Ryland ontem, Alasca pegadora? - disse Courtney rindo e se sentando na cama também.
– Oi???? Você ficou com o Ryland? Alasca, me conta isso! – disse toda animada.
Então Alasca começou a nos contar que depois de alguns drinks ela criou coragem e foi atrás do Ryland e começou a puxar assunto, e depois de alguns longos minutos, eles estavam se pegando.
Ela nos contou aquilo com tanto brilho nos olhos, que estava nítido o quanto ela gostava dele.– Mas agora para de enrolação! O que aconteceu com o Riker lá em baixo? – disse Alasca me pressionando.
–Apenas ele me mostrou o caminho até a cozinha, fizemos o café da manhã e...
–E ele tentou beijar você – disse Courtney me interrompendo –Típico do Riker – disse ela divergindo – se quer um conselho de amiga, tente não dar trela para ele, ele acabou de terminar com a Savannah, e está carente.
– Eu estava dizendo para ela tomar cuidado com ele. Riker é uma ótima pessoa, mas não podemos esquecer que ele é igual ao Rocky e ao Ryland – complementou Alasca.
Eu senti tanta vontade de beijá-lo, que não sei explicar, mas talvez tenha realmente sido melhor assim. Eu precisava me focar apenas na faculdade e em conseguir um emprego, me apaixonar agora seria um erro.
[...]
Horas depois, todos já haviam acordado e estavam se arrumando para irmos almoçar no restaurante da família de Courtney.
Finalmente todos estavam prontos, então descemos, e nos encontramos no jardim. Faltava apenas Riker, que estava no banheiro terminando de arrumar seu precioso cabelo.
Quando me dei conta, eu havia esquecido meu celular no quarto, pedi para que me esperassem, e subi correndo para buscar.
Revirei tudo naquele lugar, até que depois de um tempo, o achei caído em baixo da cama.
Por fim, eu estava indo em direção a porta para sair do quarto. Logo que abri a porta, dei de cara com Riker, que também estava descendo para encontrar os outros.
Descemos juntos, no silêncio. Eu não conseguia ou não sabia o que dizer a ele.
Quando chegamos no jardim, não havia mais ninguém. Saímos procurando o pessoal por toda parte, e nem sinal deles. Segundos depois o celular de Riker vibrou.– "Estávamos com muita fome, não deu para esperar. Venham nos encontrar aqui - Rocky" –Riker leu o sms em voz alta
Ficamos ali parados, nos olhando por alguns minutos em silêncio. Eu o olhava fixamente nos olhos. Ah, aqueles olhos verdes tão apaixonantes... Eh, pode parar, Alana. Acorda! Lembre-se do que a Alasca te disse, não se apaixone por ele!
– Acho que vamos ter que pegar um táxi –Disse ele me tirando de meus pensamentos.
Apenas assenti com a cabeça. Então ele pegou seu celular e pediu o táxi.
– Vamos ter que esperar do lado de fora – disse ele estendendo a mão – ou vai ficar ai? – deu um sorriso
Segurei em sua mão, dei um sorriso de lado e fomos para fora daquela enorme casa.
Enquanto estávamos esperando pelo táxi, Riker quebrou o silêncio que se manifestava mais um vez.– Sei que deve estar pensando mal de mim. Não sei o que Alasca te disse, mas eu queria que soubesse que me sinto bem perto de você.
– Está tudo bem. Eu.. eu.. eu também me sinto bem perto de você. – disse com a voz tremula enquanto ele vinha chegando perto de mim cada vez mais.
Ele estava tão perto, conseguia sentir sua respiração, tentei me segurar, mas apenas fechei meus olhos e senti ele tocar em meu rosto com a mão.
Mas antes que pudéssemos nos beijar, fomos interrompidos por uma voz feminina que eu nunca havia escutado antes.–Quem é essa garota?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy 4 u
Fiksi PenggemarAdvocacia ou design de moda? Eis a questão. Alana Carter não hesitou em escolher design de moda, mesmo que seus pais fossem advogados e não aceitassem tão bem a escolha para o futuro que ela tanto desejava. Assim que Alana entra para a faculdade de...